Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

em fevereiro

Retiro de Yoga em Chapada dos Guimarães promove a "Arte de viver em paz"

Foto: Reprodução / Ilustração

Retiro de Yoga em Chapada dos Guimarães promove a
Uma imersão no próprio ser é o objetivo do Retiro de Yoga e Meditação que acontece em Chapada dos Guimarães nos próximos dias 3, 4 e 5 de fevereiro (sexta a domingo). Durante três dias, os participantes terão aulas práticas, além de reflexões da filosofia do yoga, caminhadas e pôr do sol com meditação.

Leia mais:

Retiro de yoga e meditação com monge que viveu 11 anos no oriente acontece neste final de semana

O retiro acontece anualmente há cerca de sete anos e é organizado pela escola ‘Solar Yoga’. Desta vez, o tema será “A arte de viver em paz, o yoga como caminho”. Segundo a proprietária da escola e especialista Wilma Ferreira, a ideia é que “todos precisam dessa busca, de entender que viver com paz interior é possível, e que com ela se tem mais tranquilidade para resolver os problemas”.


Wilma Ferreira (Foto: Arquivo Pessoal)

Para ministrar o curso junto a ela, Wilma convidou Tales Nunes. Além de yogi, ele é escritor, sociólogo, psicólogo e mestre em Antropologia Social. “Ele é nacionalmente conhecido, ministra workshops em todo o Brasil e foi o convidado também em 2016”, explica.

No último ano, o retiro reuniu trinta e cinco pessoas. Desta vez, a expectativa é de quarenta a cinquenta. “Estamos esperando mais pessoas, até por isso procuramos uma pousada maior. (...) O retiro será um tempo de imersão, contato com a natureza, em que todo o olhar estará voltado para esse bem estar, até mesmo a alimentação será mais leve”, comenta Wilma.

Os três dias de retiro custam R$890 (incluso hospedagem, alimentação e o trabalho). Quem quiser participar deve entrar em contato com a proprietária pelo celular (65) 99607-9642 ou pelo email pulsarokidoyoga@gmail.com

Serviço

Retiro de Yoga e Meditação
Data: 3, 4 e 5 de fevereiro
Local: Pousada dos Ypês
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet