Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

veja

Segundo 'Wedding Day Cuiabá' acontece em maio e traz grandes nomes do ramo de casamento

Foto: Reprodução

Segundo 'Wedding Day Cuiabá' acontece em maio e traz grandes nomes do ramo de casamento
As noivas e os noivos de 2016 podem se preparar: em maio, Cuiabá recebe a segunda edição do Wedding Day Cuiabá, realizado pela Izis Dorileo nos dias 10 e 11, das 10h às 22h.

Leia mais:

Izis Dorilêo critica modismos e conta particularidades dos casamentos do Centro-Oeste em livro

Com o objetivo de sanar as dúvidas dos que estão ‘nos preparativos’, além de dar dicas e apresentar novidades e fornecedores, os nomes mais reconhecidos da área estarão presentes, ministrando palestras e promovendo um ‘bate papo’.

Desta vez, os participantes são: Claudia Matarazzo, Fernanda Floret, Lucas Brasil, Roberto Cohen, Wander Ferreira, Diogo Laje, Dannilo Camargos e Vinicius Credidio. Muitos destes profissionais fizeram o curso de MBA junto a Claudia Matarazzo e compartilharam suas experiências no livro ‘Casar sem frescura’, do qual Izis também participou.

De acordo com a assessoria do evento, o Wedding Day Cuiabá vem com uma proposta diferente do que é tradicionalmente apresentado nas feiras desse ramo do mercado. No seu primeiro ano em Cuiabá (2015), foram mais de 40 expositores e oito palestras.

Os horários e temas das palestras ainda não foram definidos. O ingresso por dia custará R$20. Para saber mais, acesse a FAN PAGE e o SITE.


Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet