Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Música

na 5ª feira

Sem acordo com produção, show da cantora Maria Rita em Cuiabá é cancelado e clientes serão ressarcidos

07 Nov 2016 - 09:10

Da Redação - Paulo Victor Fanaia Teixeira

Foto: Divulgação

Flyer do evento

Flyer do evento

A Marketing de Integração Cultural (MIC) anunciou neste fim de semana o cancelamento em definitivo do show da cantora Maria Rita, que havia sido remanejado para o próximo sábado, 12. Em nota, a agência responsabiliza a produção da cantora que teria feito inúmeras exigências de segurança, impossibilitando a realização do evento. Os clientes que adquiriram ingressos serão ressarcidos.

Leia mais:
Sambista Roberta Sá se apresenta em show gratuito na Praça da Mandioca

A apresentação da turnê “Samba de Maria” ocorreria inicialmente em 10 de setembro, no Buffet Alphaville. Porém, na noite do evento, um policial militar se irritou com seguranças ao ser impedido de tirar uma foto com a cantora, invadiu o local descredenciado e armado, desferiu ameaças aos membros da equipe, durante a passagem de som. Mesmo com grande do público já presente no local, a produção decidiu por cancelar o evento, para “manter a integridade da artista”.

Na nota publicada pela MIC em sua página do Facebook, afirma que a “atitude impensada e inconsequente de um único indivíduo gerou medo e apreensão a toda equipe produção e da própria cantora”, de modo que “mesmo já tendo recebido antecipadamente a integralidade do cachê, está colocando inúmeras exigências e garantias para a realização de nova apresentação, inviabilizando por completo a realização do evento”.

A agência acrescenta ainda que na mesma data está previsto o show da cantora de MPB, Ana Carolina, “de renome nacional e de grande aceitação local, levando vários clientes a pedirem o reembolso do ingresso do show da cantora Maria Rita”.

Diante do fato, já nesta quinta-feira (10) a MIC deverá proceder o reembolso dos clientes que ainda não foram reembolsados nos pontos em que seus ingressos foram adquiridos. Acrescenta que cortesia não possui direito a reembolso.

O show de Maria Rita aconteceria em homenagem ao centenário do samba. No repertório, a cantora traria canções de Zeca Pagodinho, Beth Carvalho, Alcione e sua mãe, Elis Regina. Ainda participariam da apresentação a banda local “O Samba, A Bossa e As Novas” e a cantora Luciana Bonfim.

Veja abaixo a integra da nota:

A Agência MIC comunica o cancelamento em definitivo da cantora Maria Rita, reagendado para o dia 12/11.

Como é do conhecimento de todos, no dia previsto para a realização do show, a atitude impensada e inconsequente de um único indivíduo, gerou medo e apreensão a toda equipe produção e da própria cantora que, independente das medidas de garantias tomadas pela produção local do evento, entendeu por bem cancelar a apresentação momentos antes do horário previsto para o seu início, quando grande parte do público já estava no local.

Em razão desse incidente a equipe da cantora Maria Rita, mesmo já tendo recebido antecipadamente a integralidade do cachê, está colocando inúmeras exigências e garantias para a realização de nova apresentação, inviabilizando por completo a realização do evento. Em respeito aqueles que adquiriram o ingresso, a MIC tentou ao máximo viabilizar a nova apresentação, não conseguindo êxito na sua intenção.

Aliado a estes fatos, no mesmo dia 12/11 está previsto o show da Ana Carolina, cantora de renome nacional e de grande aceitação local, levando vários clientes a pedirem o reembolso do ingresso do show da cantora Maria Rita.

Desta forma, em respeito aos seus clientes, a MIC informa que, a partir da quinta feira, dia 10, estará fazendo o reembolso daqueles clientes que ainda não foram reembolsados nos mesmos pontos em que os ingressos foram adquiridos. Informamos que não serão reembolsados os ingressos com identificação de "cortesia".

Mais uma vez pedimos desculpas aos nossos clientes e colaboradores pelos lamentável incidente, fruto, repita-se, de uma atitude inconsequente e de soberba humana.

Seguimos com a nossa agenda de show de 2016, com as seguintes apresentações do Projeto Centenário do Samba: dia 07/11 Roberta Sá e dia 05/12 com Monarco da Portela.

Certos da compreensão de todos, reiteramos nossos agradecimentos.

AGENCIA MIC.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet