Olhar Conceito

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

Manifestação

Série de fotos inspiradora mostra como foi a ‘Marcha das Mulheres’ ao redor do mundo

Foto: Reprodução

Série de fotos inspiradora mostra como foi a ‘Marcha das Mulheres’ ao redor do mundo
No último sábado (21), apenas um dia depois de Donald Trump assumir a presidência dos Estados Unidos, o republicano já precisou enfrentar uma gigantesca manifestação, a Marcha das Mulheres, que foi muito além dos EUA e reuniu pessoas em diversos lugares do mundo.

O protesto contra o novo presidente, mas principalmente a favor dos direitos das mulheres e das minorias, foi organizado inicialmente para acontecer apenas nos Estados Unidos, mas ganhou adesão de centenas de cidades no mundo todo. Segundo os organizadores, foram 670 manifestações marcadas em mais de 20 países.

Em Washington, capital do país americano, aconteceu a maior de todas com cerca de 500 mil pessoas. Entre os presentes estiveram celebridades como Emma Watson, Cher, Scarlett Johansson, Katy Perry, Alicia Keys e Jessica Chastain. A cantora Madonna fez uma aparição surpresa e discursou contra Trump.

Veja  na galeria as imagens de cidades um pouco por todo o mundo e restaure alguma da fé na humanidade – as mulheres não perderão essa luta:

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet