Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Studio 278, sempre causando entre as celebs que por aqui passam! Exposições, cursos! Cidade bombando!

Studio 278, sempre causando entre as celebs que por aqui passam! Exposições, cursos! Cidade bombando!
Nympha Castrillo, proprietária do Studio 278 e Studio278 Spa, recebeu a queridíssima Claudia Matarazzo, que esteve em Cuiabá a convite de Izis Dorileo para o Wedding Day. Aprontou-se por lá, recebeu muito carinho e saiu super encantada com tudo que viu. Equipe Studio278, arrasa!

Adorei o convite, superagradeço e estarei lá: O governador Pedro Taques e o secretário de Cultura, Leandro Carvalho, convidam para a abertura da exposição do 25º Salão Jovem Arte Mato-grossense, na próxima quarta-feira, dia 18 de maio, às 19h30 no Palácio da Instrução, centro histórico de Cuiabá.

Serão expostas as obras dos artistas plásticos vencedores desta edição, que marca a retomada de um dos maiores eventos de incentivo às artes plásticas mato-grossenses.

Realizado pela primeira vez em 1976, o Salão Jovem Arte Mato-grossense foi responsável por incentivar e divulgar nomes hoje consagrados como Humberto Espíndola, Dalva de Barros, Clovis Irigaray, Benedito Nunes, Gervane de Paula e Adir Sodré, entre outros.

Esta exposição significa a retomada do Salão Jovem Arte após um hiato de oito anos e fica em cartaz até o dia 07 de agosto. Bravo!

Espalhem para os filhos, para os amigos dos filhos, e cobrem em nas escolas: Crianças de 7 a 12 anos, estudantes de escolas públicas e privadas de todo o Brasil, já estão enviando suas redações para o “IV Concurso Nacional Literário Infantil Espataxim e o Castelinho Mágico – Prêmio Espantaxim 2016”. Lançado no dia 22/02, encerra o recebimento dos trabalhos em 31/05. O tema desta edição, “Brasil, gigante pela própria natureza”, visa despertar nos pequenos escritores os sentimentos de patriotismo e cidadania, além de incentivar o interesse pela literatura e a escrita.
Saiba mais: O regulamento encontra-se disponível no site do Projeto: www.espantaxim.com.br . Ler, escrever, ter cultura, faz a diferença entre as pessoas!



Amanhã, 17 e quarta, 18, Natacha Barbosa, estará em Cuiabá, mais especificamente na Letage, do Goiabeiras Shopping, expondo jóias badaladésimas do eixo Rio-Sampa. As marcas são Victoria Sayeg e Epiphanie. Os preços são justíssimos e realistas ao momento que passamos. Natacha é a própria expertise no assunto. O dia todo. vamos lá!

No dia 21 de junho, como já mostrei e contei em colunas passadas, vai acontecer o Business Day, em que bambambãns nacionais, entendedidos em marketing, em inovações tecnológicas, em mercado, estarão por aqui, num dia de troca de experiências. Martha Gabriel, é uma delas. Pois bem, mesmo 1 mês antes do evento, o 1o lote já se esgotou. Portanto, corra e se organize para comprar o seu também: 3686-2028. Eu vou!

Final de semana supermovimentado, com o Feijão Carioca de Caíque Loureiro, que lotou de gente bacana e só ouvi elogios, com todos dizendo que foi um evento perfeito, parabéns, Caíque! Ah! Meu amigo Hosan Monteiro esteve lá e de contou as news, bafos, e elogios. Adoro!

No domingo teve a festa do Senhor Divino na Praça Alencatro que lembrava Cuiabá de antigamente onde a gente conhecia tanta gente! Famílias tradicionais, comidas maravilhosas, e minha amiga Téia Ricci, arrasando com suas mãos de fada com seu famoso strogonoff. Cidade voltando a respirar, readquirindo confiança, junto ao novo estado do Brasil. Com fé, vamos conseguir! E viva o Senhor Divino!

Af! Falando nisso, como cansa o mimimi dos petistas derrotados. É porque não tem mulher, porque não tem negro, por isso e por aqui. Minha gente, peguem seus banquinhos e saiam de mansinho. Fiquem quietos nesses tempos. Parem de murmurar. Sobraram bem poucos na minha timeline, mas sinceramente, acho que vou acabar de vez com os que restaram. Eles são cansativooooos, seeeem oooor!!!


Mudaram as estações, nada mudou ... Realmente! Pois o talento de Alice Salazar será sempre irretocável. Dia 5 de julho ela estará em Cuiabá, com sua palestra sobre automaquiagem, no Centro de Eventos do Pantanal. Com preços começando a R$60 reais. Quem a traz é a Linda Flor Beleza e Maquiagem da empresária Juliana Alencar. Ingressos a venda: www.lindaflormt.com.br . Vamos todas!

Pra pensar, e pra aprender a perder:

Em nossas vidas, a mudança é inevitável. A perda é inevitável. A felicidade reside na nossa adaptabilidade em sobreviver a tudo de ruim.
Buda

... boa segunda amigos-leitores, boa semana. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet