Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

STudio278, competência, e celebs, sempre por lá! Feira Pet e adoção no domingo, bacana! Tantos assuntos ...

STudio278, competência, e celebs, sempre por lá! Feira Pet e adoção no domingo, bacana! Tantos assuntos ...
Syd Rodrigues, supermaker badaladissimo do Studio278, deixando ainda mais bela Izabel Manfrim, a bigboss do Olhar Direto. Gente competente, supercurto!

McDonald’s lança promoção para a Black Week

O Black Friday é hoje, e o McDonald’s não podia ficar de fora. Aliás, nos restaurantes da rede, a promoção não acontecerá apenas na sexta-feira, mas durante seis dias! Entre 24 e 29 de novembro, na compra de um sanduíche avulso do Big Mac, você ganha outro Big Mac!

E é muito fácil aproveitar essa super oferta! Os cupons que dão desconto para essa promoção serão distribuídos pelas redes sociais da marca e também pelo aplicativo McDonald’s APP. Ou então, acesse o site http://cupons.mcdonalds.com.br/black-week-big-mac-2x1 para garantir o seu cupom! Depois, basta ir até um dos restaurantes participantes, apresentar o cupom e saborear o incrível clássico.

Confira os restaurantes participantes da promoção no link: www.mcdonalds.com.br/promocoes/blackweek-bigmac2x1

Nova fábrica da LEGO® na China terá 20 mil painéis solares

A LEGO®, líder mundial em brinquedos de montar, decidiu instalar 20.000 painéis solares no telhado da sua mais nova fábrica na China, que será inaugurada no próximo dia 25, em Jiaxing.

Os painéis serão instalados nos próximos meses e, quando estiverem em total operação, no verão de 2017, produzirão quase 6 gigawatts por ano - o equivalente ao uso de eletricidade de mais de 6.000 casas chinesas. Eles serão responsáveis pelo fornecimento de aproximadamente 7% do consumo total de eletricidade da fábrica, e em comparação com o uso de fontes convencionais de energia, os painéis solares reduzirão as emissões de CO2 em mais de 4.000 toneladas anuais.

... que notícia linda. Que felicidade seria, se eu tivesse ao menos uma dessa por semana pra contar, por aqui ... E enquanto isso, em MT, a gente vê os estragos de uma quadrilha que saqueou o estado, e derrubou as árvores que tinhamos para o famigerado VLT. Cadeia? Acho pouco ...


Paillard de Mignon, do Dom Sebastião. Sem palavras pra descrever. Tem que ir lá, e provar. De verdade. Ingredientes de qualidade, cozinha e equipe de ponta. Perfeição. Se preferir, peça: 3321-0007

Elis’ em cartaz nas próximas sessões CineMaterna

A cinebiografia de uma das maiores cantoras brasileiras de todos os tempos, Elis Regina, chega às telonas e também marca presença nas sessões CineMaterna espalhadas pelo país de 24 a 30 de novembro. Com um ritmo de tirar o fôlego, o longa Elis está imbuído da alma da cantora e mostra a mudança de estilos pelo qual a artista passou, sua turbulenta história de vida e a luta com seus próprios demônios pessoais.

... parabéns para as mamães pela escolha. Em Cuiabá, o CineMaterna acontece no Cinemark do Goiabeiras Shopping. Delícia! Ah! em tempo: Não é preciso reservar lugares. A venda de ingressos é feito na própria bilheteria, e para votar nos filmes, basta fazer o cadastro no site da Associação CineMaterna: www.cinematerna.org.br.

Kalvelage - a vodka brasileira mais premiada - você sabia?

Era para ser um hobby dos dois irmãos catarinenses. Mas, o elevado nível de exigência e conhecimento de Marcos e Maurício Kalvelage, rapidamente se transformou em negócio, e mais: se tornou a marca de Vodka de maior qualidade e expressão no mercado brasileiro. “A receita é segredo de família”, brincam seus idealizadores, o que a torna uma bebida ainda mais intrigante e especial. O segredo está no equilíbrio de uma perfeita combinação de sua mistura, que resulta em uma Vodka harmônica entre fragrância, sabor, textura e gosto final.

“A Kalvelage é uma Vodka com alma, sendo cordial e convidativa a seus apreciadores. Refrescantemente alcóolica, traz sabor e qualidade incomparável”, revela Marcos Kalvelage.

... eu, não sabia! Vou procurar e vou comprar! E viva o talento e a dedicação dos brasileiros!

Feirinha da 628 - Desfile e adoção de Pets neste domingo

Vai ser domingo agora, dia 27 as 16h, no estacionamento do Restaurante Alex - na Coronel Escolástico, no Bairro Bandeirantes. Desfile de pets, food trucks, cerveja gelada, feira pet. Vai acontecer a adoção de filhotes, e para isso é necessário levar cópia de comprovante de residência e RG. Mais informações: 99202-9553 / 99206-7631


Delícia, by Telma Cheida: Bolo especial com maçã e uvas-passa e laranja saudável ou tradicional. Os especiais de Natal chegam logo,logo. Será uma excelente escolha no lugar do tradicional panetone. Fale com ela: 98111-1271

Sabedoria ...

"Ter fé é assinar uma folha em branco e deixar que Deus nela escreva o que quiser."
Santo Agostinho

... fácil, não é! Mas, é assim que tem que ser ... Boa sexta, bom final de semana, amigos-leitores. Beijo.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet