Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Studio278 sempre tem gente linda e de bem com a vida! Broadway Brasil arrasou em Cuiabá! Outros assuntos!

Foto: Anamaria Bianchini

A Dra. Nayara Melo, querida, competente e ainda mais linda pelas mãos preciosas da maker Rosaninha. Studio278, um arraso. Bora ficarmos lindas, também: 3023-4978

A Dra. Nayara Melo, querida, competente e ainda mais linda pelas mãos preciosas da maker Rosaninha. Studio278, um arraso. Bora ficarmos lindas, também: 3023-4978

NerdCon MT

No próximo fim de semana, dias 19 e 20 de novembro, o Goiabeiras Shopping recebe o evento NerdCon Mato Grosso 2016, com o objetivo de promover a integração de jovens e adultos por meio de oficinas nerd, campeonatos de games e apresentações culturais orientais. No sábado (19), o evento acontece das 10h às 22h, e no domingo (20) das 13h às 20h, no 1° piso do shopping. Os ingressos podem ser adquiridos ao valor de R$ 15 e R$ 20, no restaurante SushiBox.

... tem uma galera enorme em Cuiabá que curte esse projeto. Parabéns ao Goiabeiras Shopping, por estar sempre à frente! Vai ser show!

Lapada, lapada, lapada!

É incrível, mas a cidade inteira realmente assiste o Programa Resumo do Dia de Roberto França. Eu vejo muitissimo pouco a TV aberta nem novela assisto mais, mas se estou em casa, paro tudo, e vou la assistir a ele e seus colegas apresentadores. Adoro o sotaque. Adoro a maneira como contam as coisas da cidade. Outro dia encontrei Robertão na Feira do Porto, parei e fiz questão de cumprimentá-lo e dizer que sou sua telespectadora; ele, nem me conhece, mas foi educado e agradeceu. Sou fã!

O Boticário lança My Lily, fragrância inspirada na exclusividade da flor de Narciso

"O Boticário foi buscar no Sul da França um toque especial e autêntico para criar My Lily, novo eau de parfum da marca. Além do enfleurage de lírios, assinatura olfativa de toda linha Lily, o lançamento traz a flor de Narciso, que cresce espontaneamente nos campos franceses e dá um toque de fresco para esse floral verde.

“A flor de Narciso não pode ser plantada, é uma flor selvagem, única, e por isso é tão autêntica. My Lily foi pensado para mulheres que também têm essa autenticidade, que deixam a vida acontecer sem ensaios”, diz o Gerente de Perfumaria de O Boticário, Jean Bueno. “É uma fragrância moderna, muito inovadora para o mercado brasileiro, com facetas florais, o frescor das notas verdes e a sofisticação do lírio.”

My Lily tem a assinatura do perfumista francês Clemente Gavarry, da Casa de Fragrância IFF, e traz sofisticação em cada detalhe." Adoro o O Boticário, e fico feliz demais em saber da evolução e sofisticação a que eles estão cada vez mais, se propondo. Já quero! Tudo de bom!
 

Foco no branco. Ela, Cris Barros, que sabe tudo de moda, é quem diz ... Espetáculo!

 
Cris Barros apresenta sua White Edition

"White Edition Com bordados e aplicações que remetem as referências neoconcretistas, CRIS BARROS apresenta sua coleção White Edition. Os modelos são leves, trazem como base a seda rustica, algodão, laise e linho e ainda aparecem complementados por detalhes em camadas de tecidos cortados a fio.

O branco predomina, mas há também os tons de off e cru. Os acessórios e sapatos seguem com detalhes dourados ou holográficos.

A coleção foi lançada na semana pasada, e poderá ser encontrada nas lojas da CRIS BARROS, em seu e-commerce próprio e também nas principais multimarcas do país. "Ela arrasa, e coluna social antenada, conta!

Marco Vieira, o Totonho e a Broadway Brasil, arrasou!

No feriado do dia 15 de novembro, Totonho, organizou junto a equipe que ele dirige "Broadway Brasil" - um espetáculo de Natal para convidados na Igreja da Boa Morte. Eles são muito famosos no Brasil pois apresentam-se em festas badaladíssimas e também fora do Brasil, pois fazem turnês internacionais. E ele, Totonho, fez questão de oferecer "ao seu povo" a oportunidade de conhecer a competência da equipe. O objetivo foi também, de chamar a atenção para o abandono do Centro Histórico da cidade. Como ele mesmo disse, em todos os países, o Centro Histórico de cada um, é o 1o lugar que os que chegam vão visitar, e aqui, o nosso, que é tão rico na arquitetura e de histórias, está completamente abandonado. Enfim, o espetáculo foi perfeito, agradeço demais o convite, parabenizo o organizador e todos os demais cantores, bem como o Cerimonial Cristina Mangieri que foi perfeito. A cuiabania em peso esteve por lá. Vi muitas pessoas queridas, entre elas, Inês Costa Marques, Simone Moura, Izaura Ribeiro, Andréa Zugair Marcondes e Itamar Marcondes, meu querido amigo Zé Nilson Zugair, Maria Adélia e Joaquim Sucena, Jura Palma e Rosana Palma Fontes, Ewelin Duarte, Maíce e Maria Ligia Palma, Lorian e Carlito Bouret, Lourice Souza, Aline de Brito Nunes, Familia Bastos Jorge e Vieira em peso, como deveria ser. Puro prestígio. Congrats!
 
Minha amiga Silvia Cardinal, melhor veterinária desta cidade, da Zooshop Clinica e Petshop, falando pra TV, sobre o câncer de mama nas cachorrinhas. Em breve em novo endereço e com muitas outras opções. Gente competente merece todo o sucesso do mundo!


Sabedoria - demais!

"Todos estamos procurando, de diferentes maneiras, significado e propósito na vida, mas o que realmente queremos é a experiência de sentirmo-nos totalmente vivos e completamente livres."
Joseph Campbell

... pura verdade, é o que eu quero, também! Boa quinta amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet