Olhar Conceito

Segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Notícias / Música

Sucesso sertanejo “50 reais” entra para ranking das 100+ mundial e cantora confirma show em Cuiabá

Da Redação - Naiara Leonor

08 Nov 2016 - 17:00

Foto: Reprodução

Sucesso sertanejo “50 reais” entra para ranking das 100+ mundial e cantora confirma show em Cuiabá
A cantora de sertanejo Naiara Azevedo está com data para show em Cuiabá confirmada. O evento irá acontecer no dia 07 de dezembro, véspera de feriado municipal de Imaculada Conceição, na casa de shows Musiva. O sucesso ’50 reais’ da cantora já é uma das 100 mais tocados do mundo no Youtube nesta semana, assumindo a 71ª colocação nesta terça-feira (08), a única brasileira na lista.

Leia mais:
Sem acordo com produção, show da cantora Maria Rita em Cuiabá é cancelado e clientes serão ressarcidos

A cantora começou a carreira em 2012 com vídeos caseiros postados em seu perfil no Youtube, ganhando destaque com a resposta feminina ao funk ‘Sou Foda’. Atualmente é um dos grandes nomes do mercado da música sertaneja nacional, adquirindo reconhecimento internacional também com seu último sucesso ’50 reais’, o vídeo já tem mais de 127 milhões de visualizações.

Naiara Azevedo chegou a assumir que a história de sua música é baseada em uma traição de um namorado, que aconteceu a pouco mais de cinco anos. Dona de um reprtório cheio de letras de ‘sofrência’, a cantora já declarou a mídia nacional que suas decepções amorosas inspiram mais o seu trabalho do que suas alegrias.

Em Cuiabá, ela se apresenta na casa de show Musiva pela primeira vez. Os ingressos ainda não estão disponíveis.

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • MARCIA MARTINS
    10 Nov 2016 às 17:19

    Gosto não se discute, vai quem quer e gosta do estilo no show, quem não gosta fica na sua.

  • Aguinaldo Canuto
    09 Nov 2016 às 08:57

    Infelizmente mais uma vez a cultura brasileira será muito mal representada. Depois de Michel Teló com “Ai se eu te pego” vem essa Naiara Azevedo mostrar ao mundo a riqueza de cultura dos nossos jovens. Jovens esses que adoram se descabelam e gritam também por Luan Santana, Mc Gui, Anitta, Marilia Mendonça e Ludmilla. Jovens guerreiros, que brigam e matam por futebol e passam 90% de seus tempos na faculdade se embriagando em bares satélites dessas instituições e ouvindo Naiara Azevedo e outras coleguinhas. Alimentando assim a vasta cultura brasileira!

  • Roger
    09 Nov 2016 às 08:03

    Vimos que nos últimos anos esses "TIPOS" músicas é como uma lavagem cerebral, ritmos e letras pobres, sem nenhum conceito em que se pode dizer que é música de qualidade, também, no brasil tudo acaba em festa.

Sitevip Internet