Olhar Conceito

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

mesas à venda

Taberna Portuguesa comemora 37 anos com noite de fado e pratos típicos

Foto: Taberna Portuguesa

Paella

Paella

‘Sentir-se em Portugal em Cuiabá’ é o que promete o restaurante Taberna Portuguesa em seu aniversário de 37 anos, comemorado em junho. Nos dias 2 e 4, shows de Fado embalam a noite, regada a vinho e com pratos típicos.

Leia mais:
Taberna Portuguesa alia a tradição e o novo em bacalhau e frutos do mar

O fado é um estilo de música português, cantado por um fadista acompanhado de guitarra clássica e guitarra portuguesa. Desde 2011, está inscrito na lista de patrimônio cultural da humanidade. No aniversário da Taberna, as estrelas serão Marli Gonçalves, Ricardo Araújo e Renato Araújo. Essa é a terceira vez que o restaurante faz esse tipo de apresentação.

Estão à venda mesas de quatro lugares (por R$750), incluso o show, entrada e prato principal. De acordo com o restaurante, os pratos servem duas pessoas, então cada mesa terá direito a dois pratos.

As entradas disponíveis serão bolinho de bacalhau e sardinha frita, e os pratos principais: bacalhau com natas, bacalhau à Gomes de Sá, bacalhau à moda da casa, bacalhau à espanhola, caldeirada, bacalhau ao forno, camarão à moda, camarão à grega, paella, pintado ao molho de camarão e filé à parmeggiana.

O restaurante ainda tem as opções de sobremesas, como petit gateau, pudim e pastel de Belém, que serão cobradas à parte. Para a noite de fado é necessário fazer reservas e pagar uma entrada de 40 a 50%.

Serviço


Show de Fado – Jantar em comemoração aos 37 anos da Taberna Portuguesa
Datas: 02 e 04 de junho
Local: Taberna Portuguesa
Endereço: Avenida Ipiranga, 560 – Bairro Goiabeiras – Cuiabá/MT
Mesas p/4: R$750
Informações e reservas: (65) 3321-3661 / (65) 3322-0743 / (65) 8408-9996.

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet