Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Música

casa cuiabana

Última Feira do Vinil do ano terá shows de bandas cacerenses, exposições e ação social

Foto: Reprodução / Facebook

12ª edição da Feira do Vinil

12ª edição da Feira do Vinil

A última edição da ‘Feira do Vinil’ de 2016 já está programada para o próximo dia 17 de dezembro, sábado, na Casa Cuabana. Nesta edição, além da tradicional troca e venda de discos de vinil, haverá também apresentações de bandas autorais e uma ação social.

Leia mais:

Devido a sucesso, Museu Histórico volta a realizar Feira de Vinil em Cuiabá

A Feira aconteceu pela primeira vez em maio de 2015 e, desde então, prepara atrações especiais para cada edição. No dia 17, haverá exposição de artes, fotografia, literatura, dança, artesanato, moda, gastronomia e antiguidades.

Kelly Campos, uma das organizadoras do evento, explicou ao Olhar Conceito que o objetivo da Feira, no início, era dar oportunidade aos nascidos na era digital de conhecer os discos de vinil, e também à geração do LP a reviver outras épocas. Depois de algumas edições, devido ao sucesso, a feira se tornou mensal e passou a ter muitas outras atrações para além da troca e venda de discos.

Desta vez, a apresentação principal será de duas bandas de Cáceres, interior de Mato Grosso, “O Mormaço Severino” e “Junção Cósmica”, além dos cuiabanos “Cinema de Pedra” e “Banda Desherói”.

Por fim, será realizada também a campanha “Toque seu coração”, que vai arrecadar caixas de leite longa vida para doar a uma instituição beneficente. Para doar, basta procurar a organização no dia do evento.

Serviço


Feira do Vinil
Data: 17/12 (Sábado)
Horário: 10h às 19h
Onde: Casa Cuiabana
Entrada Gratuita
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet