Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

liberado

Último dia de carnaval em Cuiabá terá desfile de blocos na Orla do Porto

Foto: Reprodução / Ilustração

Desfile dos blocos em Cuiabá em 2015

Desfile dos blocos em Cuiabá em 2015

O desfile dos blocos de Cuiabá na Orla do Porto foi confirmado na manhã desta terça-feira (28) após vistoria do Corpo de Bombeiros. Ao todo serão nove desfiles, sendo seis do grupo especial, que acontecem a partir das 19h30.

Leia também:

Após 15 anos sem tocar em Cuiabá, Olodum 'arrasta' 30 mil pessoas para a folia

De acordo com o Tenente Teodoro, do Corpo de Bombeiros, a Orla foi o último evento vistoriado. No total, os bombeiros percorreram 13 festas, e apenas uma delas foi interditada: a de Alto Paraguai (201km de Cuiabá).

Além do Porto, foram liberadas as festas em Acorizal, Barão de Melgaço , Santo Antônio de Leverger, Praça da Mandioca, Chapada (Casa Guimarães), Chapada (Prefeitura), Livramento, Poconé ,Distrito da Guia, Bomsucesso e Distrito Industrial.
Nesta terça (28), desfilam na Orla do Porto os blocos Banana da Terra, Tradição do Araés, Unidos do Porto, Bloco dos Melados e Boca Suja. Os blocos Vaidade e Afoxéde também concorrem a premiações, já o Bloco Luxo Folia desfila pela primeira vez e não disputa premiação.

De acordo com a assessoria da Prefeitura de Cuiabá, a Orla do Porto recebeu, somente nos dois primeiros dias de carnaval, 35 mil pessoas. A festa também aconteceu na Praça da Mandioca, e continua hoje. A folia foi toda patrocinada pela cervejaria Skol, e realizada em parceria com a Prefeitura. Confira a programação:

Orla do Porto

Palco Museu do Rio: Desfile das Escolas de Samba
Palco Skol Orla: Dj J. Oliver; Joelson e Adriano; Dj J. Oliver; Aprontaê
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet