Olhar Conceito

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Victor e Wagner, Violada Anônima, amanhã! McDia, amanhã! Eba, chegou o findi!

Victor e Wagner, Violada Anônima, amanhã! McDia, amanhã! Eba, chegou o findi!
Victor e Wagner, que fazem um show bacana e cheio de descontração, estarão na Violada Anônima, amanhã, no Jimi Jim. Uma noite com gente bonita, descolada que curte o talento dos meninos . Promete! Vamos? 

Palestra sobre como Reinventar seu Negócio em Época de Crise. Primavera do Leste

Projeto torna obrigatória venda de capacetes com tipo sanguíneo do condutor

De autoria do deputado Guilherme Maluf, a proposta visa dar celeridade e garantir a segurança no atendimento médico emergencial a motociclistas.

No primeiro semestre de 2016 foram registrados 746 acidentes de trânsito envolvendo motocicletas e motonetas em Cuiabá e Várzea Grande, o que representa 43,5% do total de acidentes ocorridos nas duas cidades no período. Os dados são da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp).

Em Mato Grosso, a situação é ainda mais alarmante. Estudo divulgado pelo Ministério da Saúde em 2015 aponta que o estado ocupa a 5ª posição no ranking de mortes por acidentes com esse tipo de veículo, com taxa de mortalidade de 11,9 para cada 100 mil habitantes. No Brasil, o índice é de 6,3 mortes por 100 mil habitantes.

Diante deste cenário, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Guilherme Maluf (PSDB), apresentou o projeto de lei n° 343/2016, com o objetivo de dar celeridade e garantir a segurança no atendimento médico emergencial a motociclistas, em caso de acidentes.

... parabéns!

Mommys do ano

Titany Morais, queridíssima, casou-se, virou mamãe coruja e mudou-se para Campo Grande. Lá pelo MS, já agita o mercado, enquanto curte e baba no seu Baby Marcelinho. Nas suas redes sociais, ele reina, absoluto. Parabéns mamãe do ano, muito amor e saúde para a sua família linda!

Duplo niver


Ontem,25, minhas amigas da vida inteira, Fafinha Bezerra e Drica Grisólia, fizeram niver, e receberam cumprimentos nas 24h do dia, tão querida que são. No nosso grupo de whatsapp, das amigas do Colégio Notre Dame de Lourdes, as declarações de amor e amizade que receberam, rendem um livro com 200 paginas. Viva pra elas, que por onde passam deixam sua amizade e sinceridade para todo o sempre. Adoro, me amarro, sou fã! Parabéns, de novo, e dobrado pras minhas duas amigas lindas!


Todos na cidade ajudando. Todos comendo BigMac! Todos comprando camisetas! Vamos ajudar, que nós é que somos ajudados. Esquenta o coração e faz bem pra alma da gente...

Laboratório Cedic Cedilab participa de campanha para apoiar o HCAN

"Amanhã, 27, acontecerá o MC Dia Feliz. A ação coordenada pelo Instituto Ronald McDonald é a maior campanha nacional de combate ao câncer infanto-juvenil. No estado do Mato Grosso, os recursos arrecadados serão destinados ao Hospital de Câncer de MT (HCAN). Para integrar e colaborar ainda mais com essa inciativa, o Laboratório Cedic Cedilab apoiará o MC Dia Feliz com o intuito de arrecadar ainda mais recursos para o HCAN. O Cedic Cedilab financiou a compra de camisetas para serem revendidas durante o MC Dia Feliz. Todo o lucro da venda das camisetas será entregue para o HCAN.

O Laboratório Cedic Cedilab acredita que essas iniciativas são de suma importância para a sociedade. No ano de 2015, o HCAN fez mais de 90 mil atendimentos, sendo no próprio hospital e também ações de prevenção no interior do estado. De todos esses atendimentos, 98% foram sem custo para o paciente. Desta forma, o Laboratório tem o prazer em contribuir com esse projeto, bem como os colaboradores que também aderiram à causa." Tudo de bom!

Dica de Bem Viver

Minha gente, nunca vou cansar de falar sobre as faltas de educação das pessoas com o celular. Ontem, numa loja num shopping, um senhor tinha a certeza que estava na sala da casa dele. A loja é pequena, e ele falava com uma pessoa de outro estado. Gritava, fazia e desfazia negócios, andando de um lado pro outro. Com certeza todos já passamos por isso, e com a minha cara feia, ele se tocou que tinha gente "chata" como eu e que não curtiu ele se achar "em casa". Saiu. Mas a falta de educação já tinha rolado. Olha, difícil viu? Seeem oooor!!!


Domingo, 28 de agosto, é niver dela, Flavia Costa. Mais conhecida como Webflavia, pois ela arrasa profissionalmente, como na foto dessa semana, na Palestra sobre como Reinventar seu Negócio em Época de Crise, em Primavera do Leste . Desejo tudo de melhor que houver no universo, sempre e pra sempre! Hiphiphurra, e vai rolar, a festa!

Proteção

Reza! Uma das músicas que eu mais curto da minha diva Rita Lee, porque de vez em quando, a gente precisa cantá-la, como um mantra, pra afastar os dragões que insistem em nos perseguir, amém!

Reza
Rita Lee

Deus me proteja da sua inveja
Deus me defenda da sua macumba
Deus me salve da sua praga
Deus me ajude da sua raiva
Deus me imunize do seu veneno
Deus me poupe do seu fim

Deus me proteja da sua inveja
Deus me defenda da sua macumba
Deus me salve da sua praga
Deus me ajude da sua raiva
Deus me imunize do seu veneno
Deus me poupe do seu fim

Deus me acompanhe
Deus me ampare
Deus me levante
Deus me dê força

Deus me perdoe por querer
Que Deus me livre e guarde de você

Deus me acompanhe
Deus me ampare
Deus me levante
Deus me dê força

Deus me perdoe por querer
Que Deus me livre e guarde de você

Deus me perdoe por querer
Que Deus me livre e guarde de você

Deus me livre e guarde de você
Deus me livre e guarde de você



... ufa! chegou! sexta sua linda, vemnimim! Bom findi, amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet