Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Vida linda. Vida breve. Coluna social, que retrata o dia a dia da cidade

Vida linda. Vida breve. Coluna social, que retrata o dia a dia da cidade
A gente trabalha muito, mas a gente se diverte horrores. Amigos queridos, a partir da esquerda Danilo Brito, Viviane Freitas, Aline Nunes, a minha pessoa e Paulinho Lessa. Adoro!

Lançamento Carnvaval Skol em Cuiabá

Foi ontem no Regionalíssimo. Coordenado pela equipe Skol, para a imprensa. O gerente de marketing da AMBEV explanou sobre os investimentos e as ações que serão realizadas na baixada cuiabana. Adorei saber que o Olodum estará aqui. Adoro eles. Vou lá na Orla assisti-los. Cuiabá, já há muito tempo não tinha 5 dias de carnaval com a qualidade que terá esse ano. Fiquei feliz em saber. Vi por lá: Dalva Costa, Fernando Baracat, Tamires José, Adilson Moraes, Akerman Magalhães, Ana Marcia Bumlai, Mariza Bazo, Sueli Batista, Cledson Oliveira, Monica Gheno. A prefeitura de Cuiabá se fez presente com o secretário adjunto de cultura Junior Leite, o secretário de comunicação
Bebeto Amador, e o vice prefeito Niuan Ribeiro. Vai ser lindo! Vamos todos!
*
S.O.S Folia

Neste Carnaval, não pule a saúde. Para curtir a folia com tranquilidade, o Hospital Santa Rosa – em consonância com o Santa Rosa Lab – dá o alerta em prol do bloquinho da saúde. Para garantir a segurança no período festivo, fique atento aos cuidados com a higiene para evitar conjuntivite e micoses. Não se automedique, use preservativos e mantenha os exames em dia – de hemograma completo aos testes para HIV, ISTs e DSTs. Prezar pela saúde é essencial!
*
Beijo, me Liga!

Em Chapada dos Guimarães, no dia 25 de fevereiro, folião nenhum vai ter do que reclamar: o Bloco Beijo Me Liga promete agitar o público com muito sertanejo de qualidade. Pelo quarto ano consecutivo, ele irá percorrer as ruas da cidade e espera reunir mais de 1.500 pessoas no sábado de Carnaval. A animação do trio elétrico fica por conta da dupla Victor e Wagner. A concentração – que será open bar, em frente ao restaurante Pomodori, a partir das 14h – contará com a presença do grupo SeduSamba. Já garantiu o seu ingresso?

... em tempo: A dupla Victor e Wagner é a sensação do momento no mercado, merecidamente, pois são além de talentosos, estremamente dedicados ao trabalho. Gente competente, sou fã!


Eles arrasam. Victor e Wagner. Supervibe do bem. Acompanhe-os pelas redes sociais!

*

Restaurante Dom Sebastião, na São Sebastião agora só abre para o jantar, de segunda a sexta

O chef Paulo Vitor, está muito atribulado nos restaurantes que assumiu nos hotéis Transamérica e Intercity, e por esse motivo, mudou a logística do grupo, remanejando funcionários que ficavam na São Sebastião no almoço para os hotéis, que têm um movimento absurdo de bom. Aos sábados e domingos, o Dom Sebastião, da São Sebastião, continuará abrindo com a cozinha ao vivo, pista de saladas e de sobremesas. Adaptações necessárias, e para melhor servir, sempre. Qualquer dúvida, fale com eles: 3321-0007.
*
Brasil e Reino Unido assinam acordo de cooperação

O ministro do Turismo Marx Beltrão, e o Encarregado de Negócios da Embaixada do Reino Unido no Brasil, Wasim Mir, assinaram nesta terça-feira (21) um memorando de entendimento para cooperação de médio e longo prazo no campo do turismo e hospitalidade. O documento estabelece oportunidades de qualificação e formação profissional para estudantes brasileiros participarem de programas acadêmicos e estágios em Instituições de Ensino do Reino Unido.

A cooperação já trará frutos no próximo ano, quando 120 alunos de cursos de graduação de instituições públicas e privadas brasileiras passarão por um treinamento de até três meses no Reino Unido. A proposta é complementar a formação dos estudantes em outro idioma e o aperfeiçoamento em técnicas de turismo e hospitalidade.

... tudo de bom!

*


Delícia de moda, até porque, com certeza, todo mundo tem uma peça de veludo molhado , guardadinha no armário!

Velvet season: a Iódice aposta no veludo molhado para a temporada de Inverno

O veludo molhado promete ser a principal tendência do próximo Inverno, e a Iódice já apresenta diversos itens desejo na sua nova coleção: a marca aposta em bordados, shapes e aplicações que trazem mais charme ao tecido.

Visto nas passarelas das grandes marcas durante a última semana de moda internacional, o veludo traduz uma mulher mais sóbria, mas que não deixa o estilo de lado. Uma dica de styling é fazer sobreposições e compor looks monocromáticos, criando um visual moderno e chic.

As peças da coleção de Inverno 17 da Iódice estarão disponíveis à partir de março nas lojas físicas e online da marca.
*
A sabedoria, é benção!

Para obter conhecimento
Adicione coisas todos os dias,
Para obter sabedoria,
Descarte coisas todos os dias.
Lao Tse

...exatamente! Boa quarta amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet