Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Música

hoje

“Vou tocar músicas de artistas que gosto, os clássicos do rock” comenta Supla sobre show em Cuiabá

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

“Vou tocar músicas de artistas que gosto, os clássicos do rock” comenta Supla sobre show em Cuiabá
Dono do bordão ‘papito’, o cantor Supla se apresenta nesta quinta-feira (24) no Malcom Pub. O show é parte do projeto do cantor “Clássicos do Rock”. Quem abre o show do roqueiro é a banda Última Forma e Henrique Miranda. O cantor esteve na redação do Olhar Direto e comentou que o público pode esperar muitos covers de clássicos do rock na apresentação nesta quinta (24).

Leia mais:
Bar do Bigode organiza ensaio de carnaval na Praça da mandioca

Punk rock de carteirinha, Supla experimentou um bocado de loucuras ao longo de 30 anos de carreira, 17 álbuns, 190 músicas, 48 videoclipes e mais de 1.800 shows ao redor do globo. Em Cuiabá, Supla se apresentará ao lado da banda Última Forma, um dos destaques na cena local. A abertura fica por conta do som contagiante do músico Henrique Miranda.

No pub, além de releituras hits do rock nacional e internacional, o artista também pretende revisitar sucessos de sua carreira como “Garota de Berlim”, “Green Hair (Japa Girl)” e “Charada Brasileiro” – bem como faixas de seu trabalho mais recente como "Diga o Que Você Pensa" e "Anarquia Lifestyle". Tudo isso, somado à uma performance eletrizante e um som repleto de originalidade.

Em entrevista a reportagem do Olhar Conceito, Supla comentou sobre o som que vai rolar nesta noite de quinta (24) em Cuiabá. “Eu vou tocar várias musicas de artistas que gosto. Isso que vou fazer. Tocar algumas minhas e tal, mas principalmente covers, os clássicos do rock. Hoje ensaiei com a banda, ensaiamos direitinho e vamos nos divertir", disse o cantor.

O produtor cultural, Marcelo Rocha, responsável por trazer o roqueiro para Cuiabá disse que o evento é feito especialmente para fãs de rock. “O Supla é um artista incrível. Está em plena forma e cheio de energia. É uma honra poder contar com a presença dele no "Especial Clássicos do Rock" no Malcom Pub – um projeto exclusivo e feito especialmente para os amantes do rock’n’roll. A mistura entre Supla e a banda Última Forma será sensacional. Sem contar na presença do som incrível de Henrique Miranda”, enfatiza o produtor cultural da MR Produções.

Os ingressos podem ser adquiridos na portaria do Malcom Pub por R$ 35. A promoção dobro de Chopp segue até as 22h. Mais informações na página oficial do Malcom Pub no facebook AQUI.

Serviço

Malcom Pub
Endereço: Avenida Miguel Sutil, número 10.240 - Bairro Santa Rosa (Ao lado do Gran Odara Hotel).
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet