Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

veja programação completa

Zeca Baleiro, artistas regionais, feira gastronômica e de artesanato no Vem pra Arena de agosto

Foto: Reprodução / Ilustração

Zeca Baleiro

Zeca Baleiro

A Secretaria de Estado de Cultura divulgou a programação completa da próxima edição do ‘Vem pra Arena’, no dia 13 agosto. Pela terceira vez somente em 2016, o evento vai reunir atrações regionais e nacionais, além de feira de artesanato, gastronômica, biblioteca e mais.

Leia mais:

Zeca Baleiro se apresenta gratuitamente no 'Vem pra Arena' no próximo dia 13

Desta vez, a grande atração da noite será o cantor maranhense Zeca Baleiro, que toca a partir das 22h30 um ‘mix’ entre suas canções mais famosas e o novo álbum, ‘Era Domingo’, lançado em maio deste ano.

Antes dele, porém, um time de mato-grossenses apresenta diversos estilos musicais. Às 17h, o evento começa com o ‘Coral Vésper’. Já às 18h, quem sobe ao palco é a ‘Orquestra Viola Divina’, seguida de ‘Yllen Almeida – StringsEvolution’ às 18h40 e Wellington Berê, com o lançamento do álbum ‘Calor de Cuiabá’, às 19h20.

O show continua às 20h com Billy Espíndola, o criador da viola de cocho, às 21h40 com “O Samba, a bossa e as novas” e, por fim, Zeca Baleiro às 22h30.

Desta vez, haverá também um palco alternativo, o ‘Palco Praça’, onde se apresenta às 19h30 a banda Salomanos. No domingo (14), às 17h, é a vez da banda Plano B.

O evento conta ainda com Tenda Funac, Tenda do Artesanato, Feira Gastronômica, Tenda da Biblioteca, Tenda da Secretaria de Cultura, Tenda MT Criativo, exposição de carros antigos e parque infantil.

O Vem pra Arena teve sua primeira edição em maio de 2015, e só naquele ano aconteceram quatro edições, além da especial “Natal para Todos”. Em 2016, a primeira edição aconteceu no dia sete de maio, a segunda no dia 02 de julho (com Lenine), e estão programadas ainda a próxima, dia 13 de agosto, e mais uma em 15 de outubro, além da edição especial de Natal.

Serviço


Zeca Baleiro – Vem pra Arena
Local: Arena Pantanal
Data: Sábado – 13/08
Entrada franca
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet