Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Música

Domingo

Zied Coutinho canta do samba as serestas no Arte na Praça

Foto: Reprodução

Zied Coutinho canta do samba as serestas no Arte na Praça
A Praça Santos Dumont em Cuiabá entra no embalo das canções interpretadas por Zied Coutinho neste domingo (24), a partir das 19h30. Do samba as serestas, a apresentação que compõe o “Arte na Praça” é uma homenagem aos 297 anos da capital Cuiabá. Artesanatos e comidas regionais fazem parte do evento.

Leia mais:

- Zied Coutinho e grupo de serenatas se apresentam em comemoração ao aniversário de Cuiabá

- Orquestra Cuiabana de Choro apresenta concerto com músicas autorais nesta sexta-feira

Com um repertório que vai do samba às serestas, o cantor promete agradar a todos os públicos: “Acho que a gente toca um estilo que vem para todos os gostos, a gente toca de tudo, é uma miscelânea musical”, explicou ao Olhar Conceito.

Violonista, Zied canta no grupo de serenatas e conta só apresentações em aniversários da capital Cuiabá já foram quatro: festas de 294, 295, 296 e a mais recente nos 297 anos da cidade. Em 2003, lançou o CD “Zied Coutinho: músicas para ninar gente grande”.

Ele começou a entrar no mundo da música com sua família há mais de 15 anos. Desde então, manteve a atividade como hobby. “Mas agora que estou mais tranquilo com as minhas obrigações empresariais, posso me dedicar um pouco mais à música”, disse.

Para o show deste domingo ele recomenda que o público leve um banquinho para se sentar e ficar à vontade: “Lá na Praça acontece também o ‘Arta na Praça’, e tem barraca de comidas típicas, de artesanato, é bem legal. Pode levar um banco e levar as crianças pra brincar também”, convida.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet