Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Tecnologia

sorteio

Última chance para ganhar um tablet com 4GB de memória com apenas um clique!

Foto: Isabela Mercuri / Olhar Conceito

Última chance para ganhar um tablet com 4GB de memória com apenas um clique!
Para aqueles que desejam ganhar um tablet New Link, android 4.4, com 4GB de memória externa com apenas um clique, esta é a última chance! O vencedor do primeiro tablet deste ciclo de sorteios será revelado na segunda-feira (20), por isto aproveite o final de semana para convidar amigos, família e conhecidos para participar!

Leia mais: Participe do sorteio, ganhe um tablet e entre na onda dos livros digitais; Entenda

Se você ainda não soube, o Olhar Direto, em parceira com a Loja Rio Móveis, irá sortear quinzenalmente um tablet. A promoção irá durar dois meses. Para participar desta primeira promoção, siga os passos:

1: Curtir a fan Page do Olhar Conceito clicando AQUI

2: Curtir a fan Page do Olhar Direto clicando AQUI

3: Curtir o Instagram do Olhar Conceito clicando AQUI

4: Clique em “Quero participar” clicando AQUI

5: Curta e compartilhe publicamente o post da promoção clicando AQUI.

O ganhador do tablet deve retirar seu prêmio na sede do Olhar Direto, na Avenida Lavapés, número 212, Edifício Goiabeiras Executive Center - 5º andar - sala 502. Bairro Duque de Caxias. Na ocasião, a pessoa deverá apresentar documento com foto.

Caso o vencedor queira mandar um parente ou amigo em seu lugar para buscar o prêmio, ele deve comunicar ao Olhar Direto com atencedência, indicando o nome da pessoa que irá retirar o prêmio. Se você não mora em Cuiabá, mas quer participar do sorteio, o tablet poderá ser enviado pelo correio contato que o premiado concorde em arcar com os custos do envio.

Rio Móveis inaugura mais uma loja em Várzea Grande

Com 35 anos de história, a Loja Rio Móveis inaugura agora mais uma filial em Várzea Grande, na Avenida Couto Magalhães. A marca começou em 1979, quando Mato Grosso recebia, trabalhadores de todo o país. Com a crescente demanda por confecções, o casal Oscar Nunes da Silva e Ivoni Aparecida Godoy investiram na primeira loja “Rio Móveis”, em Colíder, norte de mato-grosso.

Assim nasceu o Grupo Rio Móveis e Eletro, atualmente a rede varejista do segmento que mais cresce no centro-oeste do país. Nos anos 90, o casal abriu mais lojas em Colíder, Alta Floresta e no estado do Pará. Mas não pararam por ai. O grupo expandiu-se para mais sete cidade e, em 2012, unificou o nome de todas elas para “Rio Móveis e Eletro”.

Foi somente em 2013 que o grupo chegou ao coração de Mato Grosso, inaugurando sua primeira loja em Várzea Grande. A Rio Móveis e Eletro tem planos de abrir cinco lojas em Cuiabá. Atualmente, a marca conta com 39 filiais distribuídas entre Mato Grosso e Pará. Além do grande mix de produtos em móveis e eletrodomésticos, a marca possui também fabricação própria de colchões, estofados e camas box.

Saiba onde encontrar uma Loja Rio Móveis e Eletro acessando o site oficial (Clique AQUI).
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet