Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

COLUNA SOCIAL ANAMARIA BIANCHINI

Último findi do ano no Wood´s Bar, superbadalado! Reveillon Na Virada do Samba vai ter Lukas Gabriel! Muita coisa na coluna!

Último findi do ano no Wood´s Bar, superbadalado! Reveillon Na Virada do Samba vai ter Lukas Gabriel! Muita coisa na coluna!
O chef Fernando Mack, a direita, e o grand chef revelação de Sampa, Rodrigo Oliveira, do Esquina Mocotó, em dia de festa pelas plagas de acá. Fernando, sempre em grandes projetos, assina agora, o cardápio da Casa do Parque, e faz por lá uma revolução com sua consultoria gastronômica. Pura competência!

O "Reveillon Na Virada do Samba", vem com grandes atrações nessa virada, e uma delas é o jovem Lukas Gabriel, que já é apontado pela crítica como uma das grandes revelações do samba nacional.

Desde criança ele traz nas veias o gene da musicalidade. Aos 13 anos, o mato-grossense começou a aprender a tocar cavaquinho. Entre uma nota e outra, logo executava com maestria suas primeiras canções. Ainda adolescente Lukas Gabriel não perdia tempo e entre uma roda de samba e um botequim, estava ele cantando e esbanjando simpatia por onde passava.


Lindo, e supercompetente. Lukas Gabriel, mato-grossense, explodindo mundo afora.

Com seu jeito descontraído, romântico e ao mesmo tempo eletrizante, Lukas Gabriel foi conquistando cada vez mais o público. Devido ao grande sucesso, hoje em dia, o artista mora no Rio de Janeiro e toca de lá sua promissora carreira. Para o próximo ano Lukas Gabriel lançará seu mais novo CD cujo titulo será “Não deu moral” com músicas inéditas e gravadas nos estúdios LDL no Rio.

E você, em primeira mão, pode conferir o sucesso desse mato-grossense no "Reveillon Na Virada do Samba", que além das super atrações vai ser open bar e open food, e que vai acontecer no Cenarium Rural. Mais informaçoes: 9972 -7897. Vamos?

Falando em coisa boa:

Pelo segundo ano consecutivo, o rótulo Leopoldina Gran Chardonnay, safra 2012, foi escolhido como o melhor vinho branco nacional pela revista Adega. Este rótulo também consagrou-se com medalha de ouro no Concurso Mundial de Bruxelas, na edição Brasil deste ano e de 2013. Também ano passado, foi eleito como melhor vinho nacional na revista Gosto.


Tudo de super qualidade, produtos Casa Valduga sempre premiados. Adoro!

Em Cuiabá, todos os produtos Casa Valduga, são distribuídos por Jaqueline e Paulo Pereira, anote o numero deles, e fique a vontade pra pedir: 9918-3773.


Coisa boa, ainda mais: Foi um show a abertura da Exposição "O Circo", ontem, de Capucine Piciaroli na Casa do Parque. Além do colorido apaixonante das telas, teve malabarista, palhaço, homem que cospe fogo - lá fora recepcionando os convidados - e muita energia boa no ar. Muita gente bacana por lá: Juliano Cáceres, Ruan Parizzi, Aline Nunes, Flavia e sua filha Nathalia Salem, Luciana Salem e Anderson Spinelli e a filhota Amarna, Louis Branco, Auristela Picicaroli, William Gama - o curador da mostra - Marga Buzetti, Márcia Ferreira, Luciula Nonato e o princípe Theo, Josi Quinto, Hosan Monteiro, Mitzi Araújo, Cleber Martins. Quem passou por lá e deixou todos muito felizes, foi Jejé de Oyá, com sua enfermeira, super bem cuidado e bem disposto. Ele que fez história nessa cidade como colunista social, merece todas as nossas homenagens e reverências. Exposição linda, pra fechar com chave de ouro o sucesso de Capu em 2014. E que venha 2015!


Respeitável Público, a exposição O Circo, espera todos! A "dona" da festa, Capucine Picicaroli, só alegria!

Passei a meia-noite, entre amigos, para comemorarmos o aniversário de Ruan Parizzi, ontem, durante a exposição de Capu, e desejo a ele, apenas o melhor que a vida pode oferecer. Vida longa, seu lindo! Tim-tim!

Hoje, tem Pedro Henrique e Fernando no Wood´s Bar Cuiabá, e amanhã tem Anselmo e Rafael, Jackson e Matheus e Bruno e Vinícius, pra deixar claro, nas duas últimas noites do ano de 2014, que a casa sertaneja mais badalada do Brasil, e de Cuiabá, é Wood´s Bar. Serão noites de muita diversão. Balada da mais lata qualidade. Eba, eu vou! Ligue lá e saiba sobre reservas e convites: 3023-3300.

Final de ano, últimas colunas do ano, e eu vou compartilhando com vocês, só o que realmente gosto, mais do que nunca. Uma das poesias do mestre, que mais me agrada:

Não sei quantas almas tenho

Não sei quantas almas tenho.
Cada momento mudei.
Continuamente me estranho.
Nunca me vi nem achei.
De tanto ser, só tenho alma.
Quem tem alma não tem calma.
Quem vê é só o que vê,
Quem sente não é quem é,

Atento ao que sou e vejo,
Torno-me eles e não eu.
Cada meu sonho ou desejo
É do que nasce e não meu.
Sou minha própria paisagem;
Assisto à minha passagem,
Diverso, móbil e só,
Não sei sentir-me onde estou.

Por isso, alheio, vou lendo
Como páginas, meu ser.
O que segue não prevendo,
O que passou a esquecer.
Noto à margem do que li
O que julguei que senti.
Releio e digo: "Fui eu ?"
Deus sabe, porque o escreveu.
Fernando Pessoa

... boa sexta, ufa! Bom final de semana amigos-leitores! Superbeijo!

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet