Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

coluna social Anamaria Bianchini

Índios na cidade; Show nacional na Wood´s; Goiabeiras e NY; Cardápio de namorados no Brie; We Love!Saiba tudo, acesse!

Sonia Biondo, a direita, comemora hoje com toda pompa, circunstância e muitos amigos, seu niver numa super festa. A irmã Jaqueline Biondo, veio do Rio comemorar, também com ela. Vida longa! Tudo de bom!

Sonia Biondo, a direita, comemora hoje com toda pompa, circunstância e muitos amigos, seu niver numa super festa. A irmã Jaqueline Biondo, veio do Rio comemorar, também com ela. Vida longa! Tudo de bom!

Na próxima segunda-feira, Dalva Costa convida para um café da tarde, às 18h, no “Bem da Roça”, antigo “Arte na Roça”. Neste evento será lançado o “Arraial do Bem da Roça”, uma belíssima Festa Junina que acontecerá em 24 de junho, dia de São João.

Em tempo: O “Bem da Roça” trabalha com uma linha diferenciada de alimentos, com utilização de matérias-primas totalmente livre de produtos químicos. Além disso, todos os produtos são feitos de forma manual e artesanal, mantendo-se um cuidado especial com a higienização e a qualidade de tudo o que é produzido no estabelecimento, que fica localizado à Rua Castelo Branco, nº 409, centro de Cuiabá. Tudo de bom!


Crianças e adolescentes da Escola Estadual Indígena Hambe visitam Cuiabá entre os dias 28 e 30 de maio. Ao todo, 50 estudantes vão conhecer o Museu Histórico de Mato Grosso, o Centro Histórico, o Palácio Paiaguás, Sesc Arsenal e o Museu de Arte Sacra. Os estudantes também farão apresentações culturais no dia 29 de maio no Colégio Master (14 horas), Academia Mato-grossense de Letras (15h30), Secretaria de Cultura Esporte e Lazer (17h) e no Museu Histórico de Mato Grosso (18). No sábado (30), os visitantes retornam para a aldeia. Os jovens residem na aldeia Nova Esperança, situada na Terra Indígena de São Marcos, localizada na BR 070, próximo da cidade de Barra do Garças. Muito bacana oferecer a eles essa oportunidade de conhecimento, e a nós, a oportunidade de convivência com eles. Adorei saber!


Coração folhado com brie e salada= Puro carinho!

A chef Eliane Carvalho, já armou os cardápios maravilhosos tanto para o almoço como para o jantar dos namorados do dia 12 de junho, e ambos são de babar, literalmente. No almoço não haverá venda antecipada de convite apenas reservas, os convites serão vendidos para o jantar. Por R$75,00 por pessoa, no almoço: Coração folhado com brie e salada, filé borguignon com risotinho de parmesão OU peixe grelhado com alcaparras e purê de batata OU capelini ao molho de queijos. Sobremesa: Mousse de morango com chocolate. Reserve já: 9234-3443. Bom demais!

Ai ai, mais boa nova: O Goiabeiras arrasando, como sempre, vai começar a promoção do Dia dos Namorados I Love VC I LOve NY, no dia 30 de maio e vai até dia 14 de junho: A cada R$150 em compras, você tem direito a um cupom para concorrer a uma viagem com acompanhante para New York! Você comprando de segunda a quinta-feira, ganha cupons em dobro. Já na semana que vem, o shopping estará decorado com peças-chave de pontos turísticos da big apple. Mais uma sacada genial de Juliano Paiva, gerente de marketing de lá. Adoro, me amarro, sou fã!

Falando no Goia, hoje é dia de cinema, com estréias quentinhas, começando com Terremoto: A falha de San Andreas". Estrelado por Dwayne Johnson. No filme, Johnson interpreta um piloto de helicóptero que tenta resgatar a filha após um forte terremoto na Califórnia, EUA. Super filme de ação.

Mas, se você quiser relaxar, assista " Trocando os pés", como eu assistirei: Um solitário sapateiro de Nova York (Adam Sandler) costuma consertar os sapatos de clientes experientes na arte de viver: que frequentemente tiram férias e vivem aventuras. Ao lado de seu amigo barbeiro (Steve Buscemi), ele espera a sua própria aventura, e vê a vida passar diante de seus olhos. Quando recebe uma generosa herança de família, surge a possibilidade do trabalhador assumir outro papel e ver o mundo de uma forma diferente. Adoro Sandler e é nesse que eu vou!


E é hoje que tem Fred e Gustavo na Wood´s Cuiabá. Muitos ingressos antecipados já vendidos, mas ainda dá tempo de comprar o seu. Ligue lá, e saiba todos os detalhes: 3023-3300. Eu vou, também!


Celebrar a vida. Manifestar o amor, seja como for. We Love! Vamos todos!

Pro dia dos Namorados, uma festa diferente: Estar solteiro no Dia dos Namorados, CURTIR MUITO a vida e viver todas as oportunidades numa festa com uma vibe mega bacana e gente bonita: We Love... A Festa dos Solteiros!

Line Up : Dj Francisco Biancardi / UNCLE JOHN / CHEMICAL SURF / Dj Stival (Melted) / Dj Boura (Melted)
Ingressos e camarotes à venda na Casa de Festas.


Pra terminar essa semana pesada, desejando só o bem:

"Existem mundos maravilhosos e fascinantes, mas existe um mundo infinitamente mais misterioso e atraente: o Céu que está dentro de nós."
Meishu Sama

... boa sexta, bom final de semana amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet