Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

COLUNA SOCIAL ANAMARIA BIANCHINI

Óxette, coquetel amanhã, vamos?! Essenza na sexta no Goiabeiras! Ryokan tudo de melhor! Achismos ...

Foto: Reprodução

Óxette, coquetel amanhã, vamos?! Essenza na sexta no Goiabeiras! Ryokan tudo de melhor! Achismos ...
Oxétte, loja linda, na foto Michely a gerente, Cristina Vassou, vitrinista grega, e Luzia Martins, a proprietária. Felizes, com a repercussão desde já, da Joalheria. Espetáculo!

Christina Vassou, grega que esteve aqui para a montagem interna da Joalheria Oxétte, surpreendeu-se, além do calor, é óbvio, com a classe do público cuiabano, que conheceu nos corredores e também os já compradores, na loja. Gente interessada no novo, ávida por produtos de qualidade, gente muito bem vestida, foi o comentário que ela fez comigo. Fico feliz demais, pois também acho a gente, podre de chique ...

Pois é, e enquanto, nós, população, simples, pobres mortais somos podres de chique, somos tudo de bom, como pôde perceber uma pessoa em poucas horas de convivência, que veio do outro lado do mundo, a gente tem a certeza de que os políticos esses são podres, e só ... Apenas podres, no pior sentido da palavra. Algum deles falou alguma coisa sobre o desabamento do aeroporto com a chuvinha de ontem? Claro que não ... E eu, chorei de ódio, como se fosse eu a responsável, sentindo uma vergonha alheia absurda; mas com certeza os verdadeiros responsáveis tão nem aí ... Apenas na justiça divina eu creio, porque preciso crer em alguma coisa, preciso me conformar que o castigo virá para essas pessoas que tem apenas a ganância como objetivo de vida ... E um grito preso na minha garganta, que não quer calar: Cadeia neles!



E como a gente, população, faz as boas coisas dessa cidade acontecerem com trabalho sério e honesto - sim problemas, dificuldades, todos temos, mas a gente não rouba de ninguém, e nem põe a vida do próximo em risco, amém! - na sexta, a partir das 17h, toda a diretoria nacional da franquia Essenza Cosméticos estará em Cuiabá, prestigiando a abertura do primeiro ponto de venda da marca gaúcha. Vai ser no Goiabeiras, no primeiro piso, em frente à Luciula. Dentre os produtos que conheci da marca, estou particularmente encantada com a linha casa. As velas aromáticas e os mini room sprays, são deliciosos. Ótimos pra comprarmos pras nossas casas, e lindos pra darmos de presente. Quando forem ao Goia, não deixem de conhecer. Uma delícia!

No dia 10 de outubro, Cuiabá recebe o show ‘Queremos Deus’, com Padre Fabio de Melo. O evento acontece no Ginásio Aecim Tocantins e pretende reunir uma multidão de fiéis para um encontro de amor e paz. Com 16 faixas em seu repertório, o objetivo da apresentação é valorizar a religiosidade e emocionar o público mato-grossense. Os ingressos custarão entre R$ 100,00 a R$ 30,00, com opções entre cadeira e arquibancada e tem como realizadora a empresa ZF Xperience, expertise em grandes eventos. Adoro Padre Fabio de Melo, eu supervou!


O chefe Fernando Mack, que é diretor do Restaurante Dom Sebastião e assina o cardápio maravilhoso de lá, está em Sampa, fazendo uma reciclagem, para voltar cheio de novidades. Foi encontrar-se com o chef Rodrigo Oliveira, do badaladésimo Restaurante Mocotó. Vai buscar aperfeiçoar-se ainda, na rede Ráskal, que é referência em banquetes ( comida exposta no restaurante, que serve inúmeras entradas, e também pratos principais ) no Brasil. Assim que deve ser, renovar-se, reinventar-se sempre ... Segredo de sucesso, para os que são os melhores, no que fazem. Sou fã!

Nos próximos dias, chega aos melhores endereços comerciais de Cuiabá, a revista Destaque Magazine, em que escrevo por lá, também, uma coluna social, e essa última, fiz sobre o evento "Inauguração Mercedes Benz em Cuiabá", que foi bacanérrimo no final de agosto. Quando vocês, estiverem em um consultório médico, dentário, nas boas confeitarias, nas melhores lojas de Cuiabá, procurem pela revista e confiram nela a minha coluna, vou adorar tê-los como leitores também por lá ...

O Restaurante Ryokan Sushi Lounge, na rua principal do Boa Esperança, é o meu japa preferido, e de segunda a segunda está aberto com um cardápio supervariado e de megaqualidade. Não funciona mais com rodízio - o que eu supercurti, pois pessoalmente não sou fã - e todos os dias o la carte arrasa. Tem comidas quentes também, com um chef de cozinha exclusivo para tal. Tem que ir! Adoro!



Na foto, hot maki de salmão: Arroz, patê de salmão com cream cheese, cebolinha, enrolado com massa especial de huramaki. Peça, também: 3664-1171

Pura verdade: Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade.
Martha Medeiros


... exatamente, mestra Martha! Boa terça amigos-leitores, superbeijo!

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet