Imprimir

Notícias / Chef Paulo Vitor

Chef Paulo Vitor fala sobre sua participação no 2º Food Mall Goiabeiras

Chef Paulo Vitor

Olá amigos na coluna de hoje irei falar sobre um evento especial que eu e a equipe do restaurante Dom Sebastião estaremos participando, o Food Mall, que acontece neste próximo sábado e domingo dias 02 e 03 de Abril na praça central do Shopping Goiabeiras, das 12h ás 22h. O Food Mall é uma feira gastronômica onde o conceito é ofertar pratos de qualidade a preços acessíveis, ao todo irão participar 12 barracas de comidas e bebidas.

O Gerente de Marketing do Shopping Goiabeiras Juliano Paiva comenta que espera por resultados muito satisfatórios, pois o evento conta com Chefs muito preparados e animados pelo evento, todos vêm trazendo receitas muito especiais com ótimo preço além de contar com barracas charmosas, restaurantes renomados além das novidades como um carrinho gourmet de churros espanhóis e uma Food Bike de brownies.

O Dom Sebastião está trabalhando para oferecer as melhores opções aos nossos visitantes. Todos os parceiros do evento também vem com ótimas opções para agradar o paladar de todos. É a minha sugestão para esse final de semana para curtir com a família e amigos.

Esperamos por vocês, bom final de semana a todos.

Confira o cardápio:

Pizza de Calabresa
Pizza de Marguerite
Quiche de carne seca com queijo cremoso
Bolos Red velvet, cenoura e chocolate
Carolinas


Imprimir