Imprimir

Notícias / Comportamento

Desfilando com cachorro em cadeira de rodas, coordenadora do OPA/MT pede ajuda para instituição

Da Redação - Isabela Mercuri

Cento e cinquenta animais cuidados pela Organização de Proteção Animal (OPA/MT) precisam de doações e correm perigo de irem para as ruas a partir de junho, quando a coordenadora Michelle Scopel terá que entregar o espaço provisório onde eles estão. No último domingo (15), durante o concurso de Miss Várzea Grande, um desfile de cachorros chamou atenção para a causa.

Leia mais:
Organização de Proteção aos Animais promove campanhas de doações para se manter funcionando

A OPA/MT existe há quatro anos e resgata animais que estão em situação de maus tratos. Como é uma organização não governamental, precisa de doações para se manter. Por isso, os proprietários dos cachorros que desfilaram no concurso ajudaram a instituição.


Miss Cuiabá, Nicolle Abdalla, desfilando com seu gato (Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto)

Um dos cachorros que desfilou foi Barney. Ele seria sacrificado por ter problemas nas pernas, mas foi resgatado pela OPA/MT e vive com uma cadeira de rodas para cães. Durante seu desfile, foi anunciado que ele precisa de ração, assim como os outros moradores do abrigo.


Desfile de cachorros (Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto)

A Pet Shop aeroporto, empresa localizada dentro do Várzea Grande Shopping, também decidiu ajudar e está vendendo pacotes de ração a preço de custo para quem quiser doar à OPA. Todos os cachorros do desfile vestiam roupinhas da loja.
A OPA/MT também recebe doações pela conta bancária:

Banco do Brasil – Ag. 3325-1; Poupança: 1120-7; Variação: 51
Darci Luiz Scopel; CPF 104.259.500-34.

Para saber mais sobre a instituição, acesse a FAN PAGE e o INSTAGRAM.
Imprimir