Imprimir

Notícias / Música

Sucesso sertanejo “50 reais” entra para ranking das 100+ mundial e cantora confirma show em Cuiabá

Da Redação - Naiara Leonor

A cantora de sertanejo Naiara Azevedo está com data para show em Cuiabá confirmada. O evento irá acontecer no dia 07 de dezembro, véspera de feriado municipal de Imaculada Conceição, na casa de shows Musiva. O sucesso ’50 reais’ da cantora já é uma das 100 mais tocados do mundo no Youtube nesta semana, assumindo a 71ª colocação nesta terça-feira (08), a única brasileira na lista.

Leia mais:
Sem acordo com produção, show da cantora Maria Rita em Cuiabá é cancelado e clientes serão ressarcidos

A cantora começou a carreira em 2012 com vídeos caseiros postados em seu perfil no Youtube, ganhando destaque com a resposta feminina ao funk ‘Sou Foda’. Atualmente é um dos grandes nomes do mercado da música sertaneja nacional, adquirindo reconhecimento internacional também com seu último sucesso ’50 reais’, o vídeo já tem mais de 127 milhões de visualizações.

Naiara Azevedo chegou a assumir que a história de sua música é baseada em uma traição de um namorado, que aconteceu a pouco mais de cinco anos. Dona de um reprtório cheio de letras de ‘sofrência’, a cantora já declarou a mídia nacional que suas decepções amorosas inspiram mais o seu trabalho do que suas alegrias.

Em Cuiabá, ela se apresenta na casa de show Musiva pela primeira vez. Os ingressos ainda não estão disponíveis.
Imprimir