Imprimir

Notícias / Chef Paulo Vitor

Chef Paulo Vitor fala sobre projeto 'Comitchão' e sobre construção do Coloiado Food Park em Sinop

Chef Paulo Vitor

Olá amigos! 

Na coluna de hoje tem novidades sobre o Coloiado. Para quem não conhece, é um Food Park em containers. O espaço gastronômico está localizado na Avenida Tancredo Neves (próximo ao Shopping 3 Américas) o local vem se consolidando pois oferece uma boa estrutura com ampla praça de alimentação, estacionamento, playground e entretenimento.

Leia mais:
Chef Paulo Vitor fala sobre a Associação Brasileira de Sommeliers, que será fundada em MT

A novidade é o projeto Comitchão que acontecerá todas as quartas-feiras no mês de dezembro, a partir de hoje, às 20h30, protagonizado por artistas locais. A intenção é ocupar o espaço do Coloiado com entretenimento e levar nossa cultura através do humor e da música para o publico freqüentador do espaço. Desse modo, agregar valor ao empreendimento como espaço de consumo de lazer cultural em ambiente informal.

Os clientes não pagarão nada a mais em seu consumo em conseqüência do projeto, a duração media das apresentações é de uma hora. Dia 14, será a vez de Totó Bodega, dia 21, Comadre Pitu e dia 28, Almerinda, figuras que homenageiam Cuiabá por onde passam.

E para finalizar, a expansão do Coloiado em Sinop está sendo aguardado por amantes e empresários da boa cozinha do norte do estado. Gostaria de parabenizar os empreendedores responsáveis pela construção e administração do Food Park e também os donos das empresas, que investiram e acreditaram no projeto. Isso desenvolve o setor de Food Service como um todo.
Imprimir