Imprimir

Notícias / Diversão e Lazer

Safadão volta a Cuiabá com 'Bloco Vai Safadão' em trio elétrico em 2017

Da Redação - Isabela Mercuri

O fenômeno Wesley Safadão volta à grande Cuiabá em 2017. A informação foi confirmada por Ricardo Cintra, proprietário do Gerônimo West Music, que afirmou que os ingressos devem ser vendidos a partir de fevereiro, e o show será dia 06 de maio, sábado, no estacionamento da Univag.

Leia mais:
Bloco Pirraça volta a Cuiabá com Jorge e Mateus, Matheus e Kauan e Dj Alok

O cantor já cantou no mesmo lugar no último dia 15 de outubro, mas desta vez volta com o show “Bloco Vai Safadão”, novo projeto em Trio Elétrico, com sucessos como ‘Meu coração deu PT’, ‘A dama e o vagabundo’, ‘Tim Tim’ e muitos outros.

WS

Wesley Safadão é natural de Fortaleza, Ceará, e em 2007 iniciou sua carreira como líder da banda Garota Safada, com seus irmãos e primos. A banda ultrapassou as barreiras do estado, depois do nordeste, ao mesmo tempo em que o vocalista conheceu o empresário da Luan Produções e Eventos, e a parceria foi criada.

Hoje, o cantor e a banda possuem cerca de 25 shows por mês, chegando a 40 em junho (mês de festas juninas, muito grandes no Nordeste). Dentre os maiores sucessos de ‘Safadão’ está ‘Camarote’ e ‘Aquele 1%’, em parceria com Marcos e Belutti.
Imprimir