Companhias de teatro, empresas ou quaisquer instituições interessadas em usar as dependências do Teatro da UFMT para apresentações ou eventos no ano de 2017 têm até o próximo dia 20 de janeiro para enviar as solicitações.
Leia mais:
Teatro da UFMT recebe show de canto lírico italiano na próxima quinta
A locação é feita por meio da Pró-Reitoria de Cultura, Extensão e Vivência (Procev), e custa o mínimo de R$2900 por sessão, mais R$1000 de taxa de montagem diária. O espaço “Salão dos Tachos” também tem diária de R$1000.
A utilização do espaço pode ser feita de 23 de janeiro a 17 de dezembro de 2017, e vale lembrar que o Teatro não trabalha com reserva de datas, e as solicitações enviadas serão analisadas como propostas de ocupação.
Dois espaços físicos do Teatro podem ser contratados: tanto o foyer, de aproximadamente 250m², plateia com capacidade para 497 lugares, palco, camarins e as áreas de instalações destinadas à cabine de comando, sanitários, bilheteria, estacionamento, coxias e outros, considerados como acessórios aos espaços; e o Salão dos Tachos, com aproximadamente 350m², copa, banheiros e estacionamento.
Para se inscrever é preciso apresentar o Formulário de Solicitação e o currículo ou portfólio do solicitante. Serão selecionadas as propostas que apresentarem interesse institucional para promoção de arte e cultura, que sejam solicitações acadêmicas e culturais, e outros.
Para mais informações, acesse o
EDITAL completo.