Imprimir

Notícias / Música

Amigos fazem festa de rock beneficente para ajudar motociclista com câncer e doença de chagas

Da Redação - Isabela Mercuri

Um evento beneficente acontece durante todo o dia neste sábado (4), a partir das 8h, para arrecadar fundos para o tratamento médico de Rosemeire Souza,39. A cuiabana, integrante do ‘Motoclube Reis do Asfalto’, descobriu em dezembro que estava com câncer e, hoje, já apresenta quadro de metástase, além de ter sido diagnosticada com a Doença de Chagas.

Leia também:
Cantor Daniel faz duas apresentações beneficentes em Cuiabá no mês de abril

O ‘Concert For Rose’ contou com o apoio de diversos amigos da motociclista, além de bandas parceiras que vão seapresentar gratuitamente, ele também recebeu doações de alimentos para o café da manhã e o almoço (feijoada) e o local foi cedido gratuitamente.

A festa começa às 8h da manhã, com um café da manhã, segue com bingo e sorteios a partir das 9h e a feijoada depois de meio dia. À tarde, se apresentam as bandas Esmalthes, Coronela, Alligators, Herois de Brinquedo e Jack Beer. A previsão é de que o evento acabe por volta das 18h.

Segundo os amigos da motociclista, toda a renda, seja da venda de ingressos, do faturamento do bar e de doações serão entregues diretamente para Rosemeire. Os convites serão vendidos na portaria do evento, que acontece na Avenida Senador Filinto Muller, 1500, bairro Nova Fronteira, em Várzea Grande.
Imprimir