Imprimir

Notícias / Música

Dj premiado internacionalmente vem a Cuiabá para ministrar workshop de mixagem

Da Redação - Isabela Mercuri

O premiado DJ Erick Jay vai ministrar um workshop de discotecagem em Cuiabá no próximo dia 17 de março, sexta-feira. Conhecido por ser um ‘dj completo’, Erick foi campeão DMC World Batte Supremacy em Londres em 2016, além de cinco vezes campeão IDA World Technical na Polônia.

Leia também:
Mato-grossense cria versão ‘pop’ da oração do pai nosso e lança videoclipe

Em seus diversos anos de trabalho, o Dj já se apresentou em importantes casas noturnas do país, além de eventos nacionais importantes como “O Que Difere Brasil e Haiti”, “Itau Cultural”, “Encontro Paulista De Hip Hop”, “Rio Music Conference”, e internacionais como Indigo2, Koko, Jazz Café, MHV2 Forum, e KoKo Bongo em Londres e Cracow, na Polônia. Erick também trabalhou em grupos rap como Pregador Luo, Dexter, Xis, e atualmente trabalha com o rapper Kamau e é Dj residente do Programa Manos e Minas da Tv Cultura.

O Workshop tem por objetivo promover o intercâmbio entre as pessoas que movem a cadeia produtiva de cada segmento, e faz parte da programação do ‘Circuito de Música Urbana’, encontro de artistas, músicos, produtores, coletivos e empreendedores da Cultura Urbana d Cuiabá.

Após o curso de mixagem, acontece também mostra de vídeos, shows, diálogos, showcase do Dj Erick Jay e do Dj Marcello Dub (SP), e performances de DJs e músicos convidados. Saiba mais sobre o circuito AQUI.

Serviço


Circuito de Música Urbana - Workshop de DJ com DJ Erick Jay (SP)
Data: 17/3 (sexta)
Horário: 19h às 21h
Local: Bar do Bigode, Praça da Mandioca
Pré-Inscrição: AQUI / Custo: R$30

ShowCase
DJ Erick jay e DJ Marcello DUB (SP), e convidados
Horário: 22h as 02h
Local: Bar do Bigode, Praça da Mandioca
Ingressos: R$10
Pontos de Venda: Bar do Bigode
Imprimir