Imprimir

Notícias / Anamaria Bianchini

Vida linda. Gente do bem, divertida, sempre na coluna! Vários papos! Confiram!

Anamaria Bianchini

Porque eu gosto delas, porque somos amigas. A gente se diverte ... Marucia Meyer e Lenyse Dorileo , lindonas! Amo muito!

Aumentam os casos de depressão entre empresários e executivos

Diante da instabilidade no mercado de trabalho e a crise econômica pela qual o país passa, uma pesquisa indicou um aumento no número de pacientes com sintomas de depressão entre empresários, executivos e funcionários de alta gerência. O numero de suicídios e depressões de ruina tem sido alarmante.

Uma pesquisa publicada pelo jornal Folha de São Paulo e realizada pela clínica Med-Rio Check Up mostra que houve um aumento de 37,5% com relação ao mesmo período do ano passado . De acordo com a mesma pesquisa, os casos de insônia tiveram alta de 19%, ansiedade de 60% e o estresse atingiu um aumento de 27,7%.

A depressão e uma doença decorrente de fatores endógenos ou exógenos que pode variar de gravidade, e apresentar melhor ou pior prognostico se tratada adequadamente .

Sendo uma das principais doenças da modernidade, ela prejudica a capacidade da pessoa trabalhar e estudar, devido a alterações do pensamento e do humor, lentidão no raciocínio e redução da concentração. Esquecimentos e alterações do sono também podem estar presentes. Importante ressaltar que a depressão não se caracteriza apenas por tristeza e anedonia, podendo muitas vezes se apresentar através de comportamentos irritadiços, impacientes e agressivos.

... fiquemos atentos!

Burberry revela prévia de campanha e antecipa detalhes de desfile

Desde sempre fui fascinado pelo grande escultor britânico Henry Moore - seu trabalho sempre teve uma influência poderosa sobre mim. Observar e pensar sobre seu trabalho despertou uma série de conversas quando começamos a trabalhar em nossa nova coleção. O resultado é uma colaboração incrivelmente rica com sua Fundação, que se estendeu muito além de nosso desfile, e em uma exposição extraordinária sobre seu trabalho e processos na Makers House. O trabalho de Moore na exibição será um exemplo brilhante da criatividade e enorme contribuição que ele fez para o desenvolvimento da arte contemporânea no Reino Unido e muito além, e estou animado ao apresentar nossa February Collection ao lado do notável trabalho do artista que o inspirou. " Christopher Bailey, Chief Creative e Chief Executive Officer da Burberry.


Burberry é o must total do bom gosto. Confesso que o excesso do xadrez característico da marca, me cansa um bocado, mas nessa coleção absolutamente clean, é tudo lindo!

Turistando

O ex-tenista Fernando Meligeni chega hoje, quarta-feira, em Mato Grosso para visitar a região norte do Estado. Em três dias, o atleta participará de um jogo-exibição nas quadras do Hamoa Resort Residencial, um bate-papo com jornalistas e ainda visita uma escola de Alta Floresta. Meligeni vem a convite do Grupo JMD Empreendimentos e, entre uma agenda e outra, vai aproveitar para conhecer as belezas da floresta amazônica e para degustar as delícias gastronômicas, como o famoso Matrinchã assado. A região da Alta Floresta já caiu no gosto de turistas famosos, como é caso da top model Gisele Bündchen. Tudo de bom!

Reforma da Previdência

No dia 14 de fevereiro, a presidente da Associação dos Procuradores do Estado de Mato Grosso (Apromat), a procuradora Glaucia Amaral, participou de reunião da Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal (Anape) com o relator da proposta de Reforma da Previdência (PEC 287/2016), o deputado Arthur Oliveira Maia (PPS/BA). O encontro aconteceu em Brasília, no Distrito Federal. Mato Grosso, muito bem representado!


Carnaval vem vindo, e se você conhece alguém afim de ganhar uma graninha extra, por que não vender espetinhos com a qualidade Bem Bom? Saiba mais: WhatsApp: (65) 99620-8717

Sabedoria absoluta

“Porque é cruel demais saber que a vida é única (…), então respondo com a pureza de uma alegria indomável.”
Clarice Lispector

... que assim seja" Boa quarta amigos-leitores. Um beijo!
Imprimir