Imprimir

Notícias / Comportamento

Fofura: gêmeos ganham irmãs também gêmeas e posam juntos em foto

Revista Crescer

Nove dias após virem ao mundo, as irmãs gêmeas Gia e Gemma já estavam sendo registradas pelas lentes de sua mãe, a fotógrafa Juliet Cannici. Nascidas no final de janeiro desse ano, em Massachusetts (EUA), as pequenas aparecem em delicadas e carinhosas fotos, especialmente uma que as mostra sob os cuidados de seus dois irmãos mais velhos (e também gêmeos!), Nico e Sina, de 2 anos.

Além da foto acima, que aquece o coração, as recém-nascidas Gia e Gemma aparecem mostrando a conexão entre elas em outras fotos do ensaio fotográfico. Dá para perceber também o cuidado e o carinho da mãe durante o trabalho.

Mas é claro que Nico e Siena não ficaram de fora e também apareceram como modelos encantadores!

As mães Nikki e Juliet não escondem a felicidade que as meninas, concebidas a partir de procedimentos de fertilização in vitro, trouxeram à família e aos irmãos mais velho que, pelo visto, participaram ativamente do período gestacional da mãe:

“Nico e Siena estão encantados com as garotas, amam segurá-las e alimentá-las e mal podem esperar pelo dia no qual poderão levás-la para brincar [...]. A melhor parte de ter dois casais de gêmeos é observar a maneira que os mais velhos interagem com os mais novos, experimentando o amor e a conexão entre eles”, contou Juliet.
Imprimir