Imprimir

Notícias / Anamaria Bianchini

Cidade superativa. Festas, gente animada. Gente linda, sempre por aqui!

Anamaria Bianchini

É. Eu não resisto. Minha filha linda Maria Carolinna Bianchini Bertin, no clique perfeito do mestre das lentes e da iluminação Manoel Guimarães. Me tira o folego ...

Univag promove cursos e oficinas em todas as graduações para estudantes


O Centro Universitário de Várzea Grande (Univag) realiza nos dias 15,16,17 e 18 de fevereiro, uma maratona de oficinas e palestras voltadas para todas as graduações oferecidas pela instituição. O evento é aberto ao público e acontece no próprio campus da Univag.

O objetivo do evento é apresentar atividades desenvolvidas nos cursos de Administração, Fisioterapia, Sistemas de Informação, Psicologia, Educação Física, Engenharia Ambiental, Direito, Fonoaudiologia, Ciências Contábeis, entre outros.

Para aqueles estudantes que ainda não decidiram qual profissão seguir, o evento é uma ótima oportunidade de conhecer melhor cada graduação oferecida pelo Univag.
O curso de Enfermagem, por exemplo, irá realizar uma simulação real de atendimento a uma parada cardiorrespiratória.

As graduações do Univag capacitam profissionais com uma formação sólida e profissional, com visão crítica da realidade regional e nacional que constituem elementos essenciais das políticas do ensino de graduação. Com isso, o Univag estabelece um dos pilares para o alcance da qualidade na formação superior.

... para mais detalhes de horários dos cursos e oficianas respectivos a cada curso: (65)3688-6261/ 6053

*

Amigo, a gente cuida ...


Ontem a tarde aconteceu uma tentativa de assalto na Webflavia, e para tranquilizar todos os clientes e amigos, como eu, eles emitiram uma nota:

COMUNICADO

"Há algumas horas nossa agência foi invadida por um homem armado, ainda não identificado, que realizou um disparo em um dos vidros temperados da fachada lateral. A Tático Segurança e a Polícia Militar agiram rápido e ninguém se machucou.

Toda equipe está bem e graças a Deus foi apenas um susto. Pedimos aos clientes com prazo de entrega hoje, que aguardem envio até amanhã fim do dia.

Agradecemos desde já a preocupação de todos e reafirmamos que estamos todos bem. Flavia Costa" . Amém!

*

Neste domingo, o Mahalo vai abrir especialmente para um almoço árabe. Uma das especialidades da superchef Ariani Malouf. O melhor quibe crú do universo, ela, faz. Reserve. Imperdível!

Skol no carnaval cuiabano


A assessoria de imprensa da Skol que tem sua central em Brasília, através da educadíssima Juliana Tavares, me ligou convidando para a coletiva de imprensa que vai acontecer no dia 21 de fevereiro, terça, no Restaurante Regionalíssimo as 18:30h. Muitas novidades com certeza virão para agradar o carnaval dos cuiabanos. Vou lá, saber de tudo!

*
Niver em ritmo carnavalesco


A querida Agda Catulé, vai fazer sua festa de aniversário também na terça que vem. Vai ser no seu prédio, para amigos com muita animação e carinho, e como ela mesma disse no convte: De A a Z, só falta você! Fiquei lisongeada com o convite e estarei lá desejando muita saúde e muitos mais anos de vida. Vida linda!

*
YOD Comunicação em Sampa


Yael Botelho, que comanda a YOD, uma das melhores assessorias de imprensa de MT, atende a Arcos Dourados, que é a empresa que administra as lojas McDonalds, e participou do 1° Workshop de Comunicação Arcos Dourados nesta quinta-feira. Reciclar-se sempre. Aprender sempre. É o que há ... Congrats!

*

Minha outra filha, de pelos, anjo na terra, Neguinha Maria , adotada, feliz da vida. Bem cuidada pela equipe Zooshop, melhores profissionais comandados pela veterinária mais competente dessa cidade, minha amiga, Silvia Cardinal. Fica a dica: 3624-8450

Pra pensar nesse mundo artificial ...

"O ego pode ser comparado à materia morta, porque sem o seu Ser ele é inconsciente. Pare de dar qualquer importância ao ego. Aprenda a ignorá-lo. Ele será então removido e desaparecerá.”
Amma

...lindo isso! O ego destrói as pessoas. Emburrece-as ... Boa sexta, bom final de semana, amigos-leitores.
Imprimir