Imprimir

Notícias / Anamaria Bianchini

Carnaval em Cuiabá, feito por pessoas competentes, sucesso! Coluna informativa, no ar!

Anamaria Bianchini

Meus amigos Carine Luckmann e o secretário adjunto de cultura Junior Leite, em dia de Olodum na Orla do Porto. Trabalho duríssimo de toda a equipe que refletiu o comprometimento da atual administração em oferecer o melhor ao povo cuiabano. Superparabéns!

Nova rota da Azul entre Cuiabá e Porto Seguro está confirmada para estrear em 6 de maio

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras conta com tarifas a partir de dez parcelas de R$ 39,99* ou 20.000 pontos do TudoAzul** o trecho para a estreia dos voos entre Cuiabá e Porto Seguro, confirmada para 6 de maio. A companhia ofertará uma ligação semanal – aos sábados – na rota, operada com o jato Embraer 195, de 118 assentos e com mais de 40 canais de TV SKY ao vivo. Maior base da Azul no Centro-Oeste, Cuiabá é um importante centro de conexões da companhia. Tudo de bom!

Nativa SPA Caviar

Com Shampoo, Condicionador, Máscara Capilar, Sérum Capilar Cauterizador e o Óleo Capilar Sólido Finalizador a linha Nativa SPA Caviar traz dos mares do Vietnã um poderoso complexo de aminoácidos e proteínas que vai restaurar seus cabelos de uma forma eficaz e surpreende. A linha Nativa SPA Caviar também traz quatro produtos pra pele que utilizam o caviar verde associado a ativos como o ácido linoleico. A linha completa de Nativa SPA Caviar já está disponível nas lojas O Boticário.


Adoro O Boticário. Tudo da marca tem carinho e tecnologia. Uso e sou fã!

Novidade no Mc : McFlurry

E, para animar o verão, o McDonald's apresenta uma parceria imbatível com a Lacta. O resultado? O McFlurry Diamante Negro Laka. O produto estará disponível em todos os restaurantes e quiosques da rede. Provei. Dos deuses!

Evento com o cantor Daniel será em prol do Hospital de Câncer e Santa Casa de Misericórdia

Mais uma vez a população mato-grossense é conclamada para ajudar, para fortalecer instituições que trabalham e lutam pela vida de milhares de pessoas por dia. Em abril o também empresário Cidinho Santos promoverá em Cuiabá, duas noites de apresentação com o cantor nacional Daniel. O objetivo é angariar recursos para ajudar na manutenção de duas entidades filantrópicas: Santa Casa e Hospital do Câncer.

Serviços:

07 de abril, 21 horas - Teatro Zulmira Canavarros – Daniel In Concert com orquestra sinfônica da UFMT

08/abril, 23 horas – Musiva – Daniel Show

Ingressos: Já estão a venda na Casa de Festas (Shoppings Goiabeiras e Pantanal); e TechTickets: vendasonline.com.br

Informações: 65 98478 8247


Ajudar o próximo é ajudar a nós mesmos. Ajudar e curtir Daniel, ainda melhor! Vamos?

Overpost´s no carnaval

E depois de ver cada passo de tantas pessoas que curtem horrores as redes sociais - isto não é uma crítica, é uma constatação apenas, achei perfeita a sabedoria de Martha Medeiros. Já coloquei esta frase aqui algumas vezes, mas neste caso, vale a repetição:

"...A distorção de valores chegou a tal ponto que pessoas discretas são consideradas arrogantes, os modestos são vistos como dissimulados e os que não se rendem a modismos são taxados de esnobes. Ser autêntico - requisito número 1 para se ter charme - virou ofenda pessoal. Ou a criatura faz parte do rebanho, ou é um metido a besta..."
Martha Medeiros

...né? Boa quinta, amigos-leitores. Um beijo!
Imprimir