Imprimir

Notícias / Diversão e Lazer

Vocalista da banda Tihuana toca clássicos do rock junto ao grupo cuiabano Ponto Seis

Da Redação - Isabela Mercuri

Uma festa em homenagem ao St Patrick’s Day e, mais que isso, ao rock’n’roll, acontece nesta quinta-feira (16) no Malcom Pub com a presença de Egypcio, vocalista da banda Tihuana e da Urban Legion. O cantor vai apresentar o projeto ‘Especial Clássicos do Rock’ ao lado da banda cuiabana Ponto Seis.

Leia também:
Malcom Sinfônico traz sucessos do rock tocados com instrumentos clássicos
 
O tihuana nasceu em 1990 em São Paulo, e ficou famosa por suas canções e influências que vão do hardcore, passando pelo rapcore, punk rock, o reggae, o ska até a música latina. Entre os principais sucessos estão "Pula", "Que Vês", "Eu Vi Gnomos", "Renata" e "Tropa de Elite", que também devem ser cantadas por Egypscio no Malcom.
 
Da ‘Urban Legion’, ele traz a experiência de uma banda tributo, que nasceu com a missão de preservar os primeiros trabalhos de Renato Russo. A Urban existe desde 2014 e é formado por Egypcio (Tihuana), Marcão Britto (Bula/Charlie Brown Jr.), Lena Papini (Bula) e Paulo Guilherme (Tihuana).
 
A banda Ponto Seis, que acompanha Egypcio na apresentação, despontou no cenário do pop rocl nacional sob o selo da Midas Music, dirigido pelo consagrado produtor musical Rick Bonadio.  
 
“O Egypcio é um grande artista. Tem uma energia no palco que é incrível. Isto, sem falar no seu trabalho com o Tihuana – que é bem bacana. É muito bom poder contar com a presença dele no "Especial Clássicos do Rock" no Malcom Pub – um projeto exclusivo e feito especialmente para os amantes do rock’n’roll. A mistura entre Egypcio e a Ponto Seis será sensacional”, enfatiza Marcelo Rocha, produtor cultural na MR Produções. 
 
Serviço
 
Ingressos: R$20 – Portaria do Malcom
(Mulheres não pagam e dobro de Chopp até 22h)
Endereço: Avenida Miguel Sutil, ao lado do Gran Odara Hotel, no bairro Santa Rosa
Mais informações pela FAN PAGE 
 
Imprimir