Imprimir

Notícias / Anamaria Bianchini

​Driely Malaquias Amorim, nova Miss Cuiabá! Shop&Friends, só lindezas! Coluna fofa, no ar!

Anamaria Bianchini

Nadeska Calmon, que junto a Warner Willon, promoveu o Miss Cuiabá 2017, fez esse selfie lindo com a Miss Cuiabá recém eleita Driely Malaquias Amorim, ontem no Cine Teatro Cuiabá, lotado! Muita linda! Muito sucesso! Parabéns ao organizadores! Cuiabá superbem  no MissMT!

UNIVAG e Procon promovem palestras para acadêmicos do curso de Direito
 
O Centro Universitário de Várzea Grande (UNIVAG), em parceria com o Procon Estadual, promoveu palestras para acadêmicos do curso de Direito da instituição.  O evento ocorreu em alusão ao Dia Mundial do Consumidor, comemorado em 15 de março.
 
Com o tema 'Responsabilidade do Fornecedor no Direito do Consumidor’ as palestras educativas foram ministradas por conciliadoras do Procon. Além de levar conhecimento para os acadêmicos, o evento tirou dúvidas sobre os direitos dos consumidores e responsabilidade das empresas.
 
... acho muito bacana essa presença do UNIVAG na vida da sociedade, indo no cerne dos problemas que as cercam. Parabéns!

Sanduiche novo no Mc : McDonald’s em fiesta!

A linha Signature completa um ano e ganha mais uma opção: o Original Mex. O sanduíche, inspirado na culinária mexicana, é a quarta receita da plataforma premium artesanal do McDonald’s, e chegou dia 15 de março, aos restaurantes de todo o Brasil.

O criativo Original Mex é servido no saboroso pão de brioche, que já se tornou um dos preferidos dos clientes, e é composto por dois suculentos hambúrgueres bovinos, o mexicaníssimo guacamole, que leva mais cremosidade à receita, o pico de gallo, vinagrete também típico da culinária mexicana, um toque de limão para trazer mais acidez à composição, a suavidade do queijo cheddar branco e alface.  Para aqueles que desejam um toque mais marcante, é oferecido a opção levemente picante. Eba! Vou provar!

Com 22 votos, Aron Dresch é eleito presidente da FMF
 
Após intenso imbróglio e pedidos de impugnação, a chapa “Renovação”, encabeçada por Aron Dresch, venceu as eleições da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), nesta quinta-feira (16). A chapa do novo presidente recebeu 22 votos contra 15 votos da chapa contrária.
 
Aron, que e toma posse em maio, comandará a mais importante entidade esportiva do Estado pelos próximos quatro anos (2017/2020). Ele é presidente licenciado do Cuiabá Esporte Clube.

... em tempo: Pelos grupos de whatsapp da cidade, soube que a FMF é um bom cargo com excelente remuneração, e ouvi também falar que o presidente que foi eleito, não precisa desse salário, mas que visou a eleição para que mudanças possam ocorrer no cenário futebolístico de MT. Ai ai esses grupos de whats sabem de um tudo ... Boa sorte ao presidente!


Na última semana de março, dias 29, 30 e 31, Natacha Barbosa e parceiras, realizarão o Shop&Friends#2. São marcas diferentes e descoladas com preços ótimos, como já contei para vocês. Vou mostrando as coisas lindas que elas trarão, como essas da foto, da joalheira Victoria Sayeg. Vamos? Na Sirio Libanesa, 271

Todo o brilho do Oriente na nova coleção de O Boticário 

O Boticário foi até o Oriente buscar inspiração para a nova coleção de sua linha premium de maquiagem. Make B. Modern Asia surpreende com uma explosão de cores e itens must have da temporada, que carregam o mood da Ásia Pop traduzido para o dia a dia da mulher urbana e moderna. Uma das principais tendências apresentadas na coleção é a volta do brilho nos lábios. Com uma composição que alia hidratação, textura cremosa e alta pigmentação, os novos batons deixam os lábios com uma cor intensa e um efeito brilhoso. E para as lovers do mate, a coleção traz novos batons líquidos com fórmula inédita, que confere uma sensação de conforto nos lábios. Make B. Modern Asia já está disponível nas lojas O Boticário, em edição limitada.
... vi num dos shoppings uma "gueixa" toda paramentada fazendo demonstração da linha aos clientes, achei superbacana. Já quero tudo!

Imperdível: Capital Inicial traz turnê "Acústico NYC" para a Capital 
 
Eles seguiram uma estrada e não olharam para trás. Tanto que, no dia 25 de março, a banda Capital Inicial aterrissa em Cuiabá com a turnê comemorativa "Acústico NYC" – fruto de um CD/DVD homônimo que celebra os 30 anos de seu disco de estreia e também os 15 anos do sucesso do "Acústico MTV". No palco da Musiva, Dinho Ouro Preto e companhia prometem hits capazes de fazer o público dançar como se o mundo fosse acabar.  
  
... eles, junto ao JQuest - Marco Túlio, meu amor -  são meus preferidos, da vida, para sempre. Fui em todos os shows que eles fizeram aqui. Foram todos maaaara , não tem como perder, Dinho - meu amor. Bora?

Dia da Arte 2017 será realizado no Cine Teatro Cuiabá

No sábado, 18 de março, o Cine Teatro Cuiabá será palco do Dia da Arte 2017, promovido pela Organização Internacional Nova Acrópole. O evento, gratuito, com o tema: “Arte - Caminhos para a Harmonia”, começará às 18h com a apresentação de obras clássicas do período renascentista sob a ótica da filosofia. A programação que segue até às 21h, contará com apresentação de músicas e poesias, palestra e teatro.

Júnior Leite - feliz aniversário!

Meu amigo queridíssimo e de muito muito tempo, faz niver hoje. Comemora com a esposa Carine Luckmann e com  os amigos do casal, Zezé de Camargo e Luciano, na fazenda deles em Goiás. Desejo tudo de ainda melhor. Muito mais amor, muita saúde e paz. Hiphiphurra, feliz aniversário, amigo!


Studio278, sempre com novidades e com profissionais incríveis, tem ainda preços sensacionais, e o que eu acho mais legal: preços reais. Pois vejam:  #Friday278 Todas as SextasFeiras de março Escova + Maquiagem com cílios por R$ 230,00.  Agende seu horário 3023-4978

Exercício para a vida... 

"A inspiração que você procura já está dentro de você.
Fique em silêncio e escute."
Rumi

... perfeito! A duras penas, tenho aprendido. Que seja sempre assim! Boa sexta, bom final de semana amigos-leitores. Um beijo!
Imprimir