Imprimir

Notícias / Anamaria Bianchini

Coluna com gente linda, bacana e que eu curto! Tanta coisa ... Acessem!

Anamaria Bianchini

Coluna informativa, conta: Avianca Brasil iniciará operações em Navegantes no dia 15 de maio:
 

A Avianca Brasil, membro brasileiro da aliança global Star Alliance, anunciou hoje que expandirá sua malha doméstica para um novo destino: Navegantes, em Santa Catarina. A companhia já iniciou a venda de passagens em todos os seus canais e informou que irá operar três voos (dois deles, diários) ligando a cidade ao aeroporto internacional de São Paulo (Guarulhos).
 
“Navegantes é um destino importante, não apenas por causa do forte apelo turístico, com as belas praias e resorts, mas porque a região do Vale do Itajaí abriga um dos principais polos da indústria naval brasileira. Iremos oferecer uma frequência adequada à cidade, que tem essa forte demanda corporativa”.

... em tempo: Navegantes é o aeroporto de Balneário Camboriú, que recebe mais de 1 milhão de turistas em cada reveillon, portanto, quanto mais avião pra lá, melhor! Adorei!

Feijoada de Inverno 2017:

Fernando Baracat já está a mil com a Feijoada deste ano, que vai ser na 1a dezena de julho. Em breve acontecerá o lançamento oficial. A proposta deste ano é uma pegada megamoderna, com gente jovem curtindo a mil. Muitas atrações e novidades. Marcelo Epaminondas assina o projeto. Adoro as coisas boas da gente. Sou fã da Feijoada de Inverno! Tá chehando ... 

Provanza Goiabeiras, loja linda, sempre com dicas bárbaras de presente. Para presentear amigos, ou a nós mesmos. A bandeja é uma das obras de arte da minha amiga Dominique Biancardini. Um luxo!​
 
Evento tecnológico reúne palestrantes renomados no Univag:

O Centro Universitário de Várzea Grande (Univag) recebe um dos maiores eventos da tecnologia mundial, o Genuino Day (Arduino Day). O evento acontece no dia 1° de abril simultaneamente no mundo inteiro, no mesmo dia e hora. Nesta edição o Genuino Day traz palestrantes renomados do mundo da tecnologia.

Intitulado no Brasil como Genuino Day, o evento celebra o aniversário da plataforma Arduino – programa de prototipagem eletrônica que permite o desenvolvimento e controle de sistemas interativos.

O encontro de Makers que acontece no Univag irá reunir pessoas que trabalham com essa plataforma além de aderir novos makers. O evento conta com diversas palestras, com nomes como: Rodolpho Oliveira (sobre automoção residencial), Nascimento Júnior (sobre sensoriamento remoto), Waldyr Reis (sobre a construção do próprio arduíno, o Walduino) e Gedeane Kenshima (com tema surpresa). O evento traz ainda oficinas e exposições.

Dica de livro: Sampa, a cidade das sensações: amor, ação, dor e arte:

A cidade da garoa vive em estado de alerta, poucas vezes as pessoas conseguem parar e observar tantas histórias e belezas que cercam as ruas, arquiteturas, praças e comércios. A advogada Cindy Stockler narra em ‘Operação Caipiroska’ um romance envolvente que acontece em São Paulo.

Na ficção, a aventura amorosa da sensual brasileira Maria Claudia e o misterioso russo Ivan Ivanovitch, decorre junto a uma envolvente narrativa sobre os lugares mais famosos da capital paulista. Permeia todas as sensações de um morador, que muitas vezes não tem tempo para saborear esses momentos, e também, demonstra como um turista sente-se ao experimentar cada gosto e cheiro desta cidade frenética.

Além de a grande metrópole ser palco deste caso de amor, os mistérios do russo começam a ser desvendados e a narrativa volta-se para uma espetacular operação policial de proporções internacionais.

A obra temporal ocorre no ano de 2005, momento conturbado não só para São Paulo, como também para o Brasil. Em meio ao Mensalão, CPI’s, Máfia do Apito, o referendo do desarmamento, entre outros episódios históricos, que se tornaram escândalos e, muitos deles, resultaram no atual momento político que o Brasil vive.

... ler é cultura, ler é abrir a mente, ler é o que há! Já quero!
 
Atenção, Fisioterapeutas e enfermeiros, Hospital Santa Rosa, informa:

Encerra-se nesta segunda-feira (20) o prazo para as inscrições para os cursos de pós-graduações Lato Sensu em Fisioterapia Intensiva (Adulto, Pediátrico e Neonatal) e em Enfermagem em Cuidados Intensivos, do Centro de Estudos Dr. Cervantes Caparossi. Os cursos – com vagas limitadas e duração de um ano – serão ofertados em conjunto com a Faculdade Redentor. Mais informações pelo site www.hospitalsantarosa.com.br ou pelo telefone (65) 3618-8182. 

Desejando essa delícia perfeita, absoluta do Dom Sebastião desde a segunda-feira. E desejando ainda, que seja doce, a nossa semana. A melhor pizza da cidade, você pode ter em casa: 3321-0007.
 

Pra pensar ... 

“O homem sábio busca a sabedoria; o louco pensa que a encontrou”
              Provérbio Persa

... exatamente! Boa segunda, boa semana amigos-leitores. Um beijo! 
Imprimir