Imprimir

Notícias / Música

Sinestesia.Art deste sábado traz elenco de DJ´s em espaço cultural de Cuiabá

Da Redação - Paulo Victor Fanaia Teixeira

O Sinestesia.Art tem mais uma edição neste sábado (15). Às 15h, as portas se abrem para 07 DJs no Espaço Camaleão, na avenida Miguel Sutil. O evento custará apenas R$ 30,00 a entrada.

Leia mais:
FIT Pantanal terá drink exclusivo de pequi e sanduíche de costela com chutney de manga


Tocam nesta festa os DJs Guigsmuller X Leo Moraes, Lucca Coutinho, Brado, Flavio Ricarte, Turri e Bruno Vaz. A rooftop party ocorre no Espaço Camaleão, avenida Miguel Sutil, 2241B. 

Parte da renda será destinada ao projeto Inclusão literária (https://www.facebook.com/inclusaoliteraria/) que ajuda milhares de pessoas carentes a terem acesso a leitura em todo o Estado
 
O evento contará também com intervenções de artistas plásticos:  André Gorayeb e Diego Almeida(https://www.facebook.com/andre.gorayeb e https://www.facebook.com/seudiego) e a parceira com a face make up  que estará trabalhando no evento prestando auxílio de retoque de maquiagem (https://www.facebook.com/Faces-Make-Up-1864752150475326)
 
O núcleo têm-se fortalecido por proporcionar entretenimento de qualidade, sempre voltado pro lado artístico e o respeito pelo seu público. Valorizando a arte a música e a conexão entre as pessoas. 

Para quem ainda não conhece, além de promover eventos musicais e culturais, sempre com uma pegada beneficente, o Sinestesia.Art é também o nome do coletivo de amigos que, desde janeiro de 2016 organizam festas quase sempre com um cunho social. Participam do grupo Flavio Marcos Ricarte, Caio Botelho, Vitor Turri, Lucca Coutinho, Leonardo Morais, Guilherme Muller e Guilherme Camargo.

“O coletivo surgiu em Curitiba, mas ganhou forças aqui em Cuiabá”, conta um dos participantes, Flavio Marcos Ricarte. “Sempre com o objetivo de fazer eventos de arte, com foco na música e no empreendedorismo social”. Neste período, o coletivo já realizou quatro festas e já ajudou instituições como creches, além do projeto ‘Coletivo Cuiabá’.

Data : 15 de abril
Inicio do evento : 15h
Término : 00h
Imprimir