Imprimir

Notícias / Anamaria Bianchini

Festa linda ontem no Royal President! Chuva abençoada, cidade que não para...

Anamaria Bianchini

Elas, são minhas filhas do coração, filhas da minha best friend forever Aline de Brito Nunes. Lindas , por fora e ainda mais por dentro ... À esquerda Bianca Rodrigues com o namorado Ido Martini e Amanda Rodrigues com o namorado Fernando Lampier. Amor, define!

Royal President - um espetáculo!

Chegando em casa, exausta e feliz. A chuva que há mais de 10 dias ameaçava cair, caiu , bem na hora do evento em que eu estava fazendo, junto a todos os demais fornecedores da Construtora São Benedito. Exatamente as 19h em que estava marcado o vento mudou, as taças que já estavam lindamente arrumadas tiveram que ser recolhidas, as flores mudadas de lugar, os tapetes presos debaixo dos móveis. Eu, nenhum momento me abalei. Sabia que era benção.E que meu trabalho tinha sido bem feito. Pedi a Deus, que quem pudesse chegar até lá, o fizesse. E assim aconteceu, a chuva não deu trégua, mas muitos amigos conseguiram ir, que juntando aos demais convidados da empresa e aos da minha amiga Alcimar Moretti da Moretti e Coelho - parceira de evento; lotaram tudo como havíamos planejado. A gente precisa trabalhar sério, com fé, que Deus nos olha o tempo todo. Gratidão eterna a todos os meus amigos que puderam e conseguiram chegar. Sem vocês, eu sou nada! 

Gratidão... 

A todos os meus amigos que puderam passar pelo evento , ontem. Não vou lembrar de todos, mas vou pondo fotos do evento conforme as semanas vão se passando ... Mariza Bazo, Claudia Aquino, Rodrigo Esteves, Luis Fernando Falcão Guimarães, Akerman Magalhães, Juliana e Almir Guimarães, Alexandre César, André Mann, Nathalie Schmaltz, Ana Marcia Bumlai, Leni Espirito Santo, Francisca Aquino, vice prefeito Niuan Ribeiro, Domingos Ribeiro, Beth Paranaguá, Silvia Cardinal, Aline Nunes, Fernando Lampier e Amanda Rodrigues, Bianca Rodrigues e Ido Martini, Maria Carolinna Bertin e Wagner Abreu,Evelyn e Paulo Moro, Paulo Vitor Leite, Valdomiro Arruda, Gustavinho Correa da Costa e sua mãe linda Lorinha, Juliene Barbosa, Lorian e Dr. Carlito Bouret, Viviane Malouf, Lenyse Dorileo, Marcelo Bianchini e Danielle Hallage, Cynthya e Junior Vieira,  Lauda Freitas e Memo Vine, Anailu Rosa, Hevelin, Dalva Costa, Tamires Ferreira, Ginha Costa, Vasco Neves, Marcia Siqueira, Hosan Moneteiro, Desirre Michelle, Geraldo Magella Curvo, Ali Darough Jr, Marcelo Epaminondas, Rita Duarte, Magda Beatris,  e vários outros queridos, que vou agradecendo aos poucos. Obrigada ao colunista e organizador do Miss MT, Warner Willon, pela gentileza em  ter enviado a lindíssima Miss MT 2016, Taiany Zimpel para abrilhantar a noite. Meus amigos, são os melhores! Obrigada Senhor, é benção em cima de benção! 

Livros da Turma da Mônica chegam ao McDonald’s

Dia 18 de abril - ontem, foi comemorado o Dia Nacional do Livro Infantil. E, para celebrar a importância dessa data, em iniciativa inédita, os famosos personagens da Turma da Mônica chegaram ao McDonald’s no formato de seis livros especiais na nova campanha do McLanche Feliz.

“Temos mais uma vez a oportunidade de incentivar a leitura e apresentar a importância dessa atividade para a construção da imaginação e a criatividade. Seguindo esse objetivo, fechamos essa parceria com a Mauricio de Sousa Produções. Esses  personagens  icônicos e que marcaram várias gerações vão estimular ainda mais a interação entre toda família”, afirma Roberto Gnypek, Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s.

... gente, adorei! Os melhores gifts até hoje entregues pelo Mc! 


Este foi o ambiente lindo em que recebi ontem, meus amigos queridos no evento da Construtora São Benedito - um super lounge em meio a obra, produzido pelo talento da equipe de Bruno Faust. Super aconchegante e confortável. Um luxo!

Foo Fighters

“I've got another confession to make”: os discos voadores que inspiraram o nome da banda Foo Fighters só podem ter abduzido o vocalista Dave Grohl em troca do músico mineiro Rafa Giácomo, sua cópia. A semelhança entre os dois é impressionante e pode ser conferida de perto no show deste sábado (22.04), no Malcom Pub, em Cuiabá. Nele, Rafa assume o papel de seu ídolo em uma apresentação digna da banda de Seattle. O evento tem a assinatura rock'n'roll da Container Produções. Eu, que sou fã do Malcom, do lugar e de todo staff, só posso dizer: Vou lá! 

Futebol: Cuiabá inicia venda de ingressos; mulheres e crianças não pagam
 

Neste domingo (23), às 15h, Cuiabá e Luverdense jogam em busca da segunda vaga da final do Campeonato Mato-grossense, e a diretoria do Dourado decidiu lançar uma promoção especial para a partida: crianças até 12 anos de idade e mulheres não pagam.
 
Os ingressos já estão disponibilizados nas lojas Tube (Centro e Shopping Goiabeiras, Pantanal e Três Américas), Lups Sports (Avenida Couto Magalhães, em Várzea Grande) e na sede do Cuiabá Esporte Clube. Desta vez, o duelo será na Arena Pantanal, e além da vaga na final, vale também a garantida de disputar a Copa do Brasil no próximo ano.
  
... em tempo: Os ingressos custam R$20(inteira) e R$10(meia).


Já ouviu falar da Pizza Pantaneira do Dom Sebastião? Ficou curioso? Então não fique de fora da FIT 2017. “Com sabor bem cuiabano ela é recheada com carne seca artesanal e temperada com manteiga de garrafa". De 20 a 23 de abril no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá, ela estará por lá ... Dom é tudo de bom!

Pra sentir... 

"A honestidade tem um poder para o qual nem todos estão preparados. 
Mesmo assim, seja honesto. E descubra a força que brota dessa escolha." ( Pedro Tornaghi )

...é, com certeza, o melhor sentimento do mundo. Ser honesto. Com você, com  tudo e com todos! Boa quarta amigos-leitores. Um beijo!
Imprimir