Imprimir

Notícias / Música

Rafa Giácomo, o 'Dave Grohl mineiro' que cantou com Foo Fighters, se apresenta no Malcom

Da Redação - Naiara Leonor

Ele é tão parecido que substituiu o próprio Dave Grohl em um show, pregando uma peça no público e neste sábado (22) ele se apresenta em Cuiabá num verdadeiro show cover da banda de Seattle no Malcom Pub. O músico mineiro Rafa Giácomo sobe ao palco com os músicos Marcus Fachinni, André Prado e Daniel Scaravelli. A abertura acústica fica por conta do duo Jackson & Déds.

Leia mais:
Malcom Club homenageia Café Cancún em noite mexicana

No repertório, faixas como "Everlong", "All My Life", "Best Of You", "Times Like These" e outros grandes sucessos do Foo Fighters não irão faltar. Durante a apresentação, Rafa Giácomo divide o palco com os músicos locais Em 2015, Rafa que também é guitarrista e vocalista da banda Monkey Wrench, teve a oportunidade de substituir o próprio Dave Grohl em um show do grupo em Belo Horizonte.

Com voz, visual, tatoos, instrumentos e presença de palco praticamente iguais aos do músico estadunidense, Giácomo dividiu o palco com os integrantes durante a canção "Breakout", fazendo uma pegadinha com o público presente no local.

"Foi incrível. Muitos não perceberam a diferença. Não era para menos. O cara impressionou os próprios caras do Foo Fighters com a semelhança – que, quando descobriram que o Rafa cantava, acabaram propondo a participação ao vivo. O Dave Grohl disse 'se você canta, vai cantar hoje'. Por aqui, o público curtiu bastante e ele está de volta com um show tão cheio de energia quanto as canções da banda americana", comenta Daniel Scaravelli, produtor cultural da Container Produções.    

Ao mesmo tempo, no dia 22 de abril, o DJ Tovitz apresenta seu hip hop com estilo open format, direto de São Paulo para a pista do Malcom Club. O músico, que já se apresentou com nomes como Black Eyed Peas e Ne-Yo, promete uma apresentação cheia de estilo e técnica. A noite também contará com o som dos DJs Sabid0 e Mr. Nose. O evento conta com a assinatura da Container Produções.

A portaria será de R$20 até às 22h (check-in) e R$30 após 23h. Vale ressaltar que a entrada concede o direito a circular pelos dois ambientes do Grupo Malcom. A promoção dobro de tequila segue até às 23h. O Malcom Pub e Club está localizado Avenida Miguel Sutil, número 10.240, no bairro Santa Rosa (Ao lado do Gran Odara Hotel). Mais informações pela fan page AQUI
Imprimir