Imprimir

Notícias / Diversão e Lazer

Festa do trabalhador da indústria terá 'Fernando e Sorocaba' e 'Rick e Giovani'

Da Redação - Isabela Mercuri

O dia do trabalhador acontece na próxima segunda-feira (1), e para comemorá-lo o Serviço Social da Indústria (Sesi) promove, neste final de semana, dois shows: um em Rondonópolis, na sexta (28), com a dupla Fernando e Sorocaba e atrações regionais, e outro em Cuiabá, no sábado (29), com a mesma dupla e, também, Rick e Giovani (ex-cantores das duplas Rick e Renner e Gian e Giovani).

Leia também:
Público lota Orla do Porto em show de Amado Batista no primeiro dia das festividades pelos 298 anos de Cuiabá

Desde a primeira edição, a Festa do Trabalhador da Indústria já recebeu mais de um milhão de pessoas nas cidades de Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Cáceres e Sinop. Só a capital já chegou a receber cem mil pessoas em uma noite.

A festa é aberta ao trabalhador da indústria, que pode pegar seu ingresso gratuitamente em seu local de trabalho. Para outras pessoas, os ingressos para área vip custam R$20 (meia) e R$40 (inteira), e estão à venda no Sesipark, localizado na Avenida Oátomo Canavarros, 1.079, Morada do Ouro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, e no sábado, das 9h30 às 17h30. 

Esta é a 10ª edição da festa, que traz a dupla Fernando e Sorocaba com sua nova música de trabalho ‘Luzes de São Paulo’, e a dupla Rick e Giovani no lançamento oficial da turnê ‘Dois Corações’, que marca o início de uma nova fase na carreira desses artistas após o fim das duplas originais.

Serviço

Festa do trabalhador da indústria

Rondonópolis
Sexta-feira (28) – Local: Estacionamento do estádio Luthero Lopes

Cuiabá  
Sábado (29) – Local: Sesi Papa

Informações: SITE / FAN PAGE
Imprimir