Imprimir

Notícias / Gastronomia

Do buffet oriental às massas e produtos naturais, Galeria do Extra é opção completa de alimentação

Da Redação - Naiara Leonor

Da comida japonesa às pizzas e massas, passando pelas tapiocas, pratos executivos, lanches, porções acompanhadas de chopp gelado até produtos naturais para intolerantes. Tudo isso pode ser encontrado na Galeria do Extra, ambiente climatizado e com estacionamento gratuito, com funcionamento todos os dias da semana.

Leia mais:
Com estacionamento gratuito, Galeria do Extra investe em conforto e serviços de alimentação a viagens
 
Está difícil decidir o que comer? Você está com a galera e cada um escolheu uma coisa diferente? Seja qual for a refeição escolhida, é muito provável que a Galeria do Extra seja o local que ofereça a maior variedade de produtos.
 
Marollo
 
Com Buffet oriental à noite, o Marollo da Galeria do Extra é o único de Cuiabá. Nestes pouco mais de seis anos de atendimento, tornou-se referência deste tipo de gastronomia.
 
A possibilidade de servir-se em Buffet à quilo e também à vontade é um dos maiores destaques do estabelecimento, que com isso dá autonomia ao cliente para escolher quanto e o que comer.
 
No cardápio, o queridinho do público é o ceviche, prato de origem peruana que conquistou seu lugar no buffet oriental pela leveza e sabor marcante de frutos do mar marinados em suco de limão, acompanhados de frutas e vegetais crus.
 
O restaurante também abre para almoço com grande variedade de pratos quentes, carnes e saladas.
 
Filippo
 
Combinações de massas durante todo o dia, porque a fome não tem hora para chegar. No mais novo restaurante da Galeria do Extra, o Filippo, quem escolhe a hora de comer é o cliente.
 
São massas, pizzas, esfirras, pasteis e batatas recheadas nas mais variadas combinações e sabores a qualquer hora. O Filippo é o primeiro restaurante de uma futura franquia, que além das refeições tradicionais também oferece café da manhã, a partir das 7h.
 
Giraffas
 
A loja da franquia Giraffas, localizada na Galeria do Extra, é o que chamamos de tudo em um: lanches, pratos executivos, grelhados, saladas, acompanhamentos e deliciosas sobremesas.
 
Juntamente com o Marollo, a loja Giraffas foi uma das primeiras a ocupar seu lugarzinho na Galeria há quase seis anos. Praticidade, variedade e rapidez são suas marcas, além dos preços que cabem em qualquer bolso.
 
Dos pratos saudáveis aos lanches robustos, Giraffas oferece alimentação durante todo o dia, todos os dias da semana, aceitando todos os cartões para pagamento.
 
Macaxeira Tapiocaria
 
Com nutella, com leite ninho, leite condensado. De frango, de carne, de queijo ou vegetariana. São 12 sabores e outras tantas combinações possíveis com adicionais de catupiry, creme de leite, queijo e cream cheese. A febre nordestina chamada tapioca também tem seu cantinho na Galeria.

A Macaxeira Tapiocaria funciona a partir da hora do almoço até o jantar, servindo a iguaria nordestina durante todo o dia. Para acompanhar, sucos naturais e de polpas também estão no cardápio. A lojinha funciona todos os dias.
 
Quiosque Chopp Brahma
 
Quem procura um lugar para o happy hour ou para se refrescar do calor tomando aquela cervejinha gelada é só chegar ao Quiosque Chopp Brahma na Galeria do Extra que é diversão na certa.
 
Além do chopp gelado, porções de petiscos quentes e tábua de frios compõem o cardápio de descontração da Choperia. No menu, combinações e promoções para fazer do seu tempo de relaxar o melhor possível. O Quiosque Chopp Brahma é escolha certa a qualquer dia da semana.

Mundo Verde

Alimentação saudável é a alma do negócio. A loja Mundo Verde oferece variedade completa de produtos naturais. Sem açúcar, sem lactose, sem glúten, fitoterápicos, cereais e também produtos para suplementação alimentar e para atletas.

Na Mundo Verde, além de adquirir os produtos,  o cliente tem à disposição uma nutricionista para tirar dúvidas sobre qual o melhor produto de acordo com a sua necessidade, tudo isso sem custo adicional. Este profissional fica na loja da Galeria do Extra de segunda a sexta, das 9h às 18h.

Serviço

Marollo Restaurante
Horário: segunda a segunda das 11h às 14h30 e das 17h30 às 22h30

Filippo
Horário: segunda a segunda das 7h às 22h30

Giraffas
Horário: segunda a segunda das 11h às 22h

Macaxeira Tapiocaria
Horário: de segunda a sábado das 11h às 21h; domingo das 11h às 17h.

Quiosque Chopp Brahma
Horário: 13h às 22h de segunda a sexta; 10h às 22h no sábado; 9h às 19h domingo.

Mundo Verde
Horário: segunda a sábado das 9h às 21h; não abre aos domingos.
Imprimir