Imprimir

Notícias / Anamaria Bianchini

Festas no findi. Cidade do agito. Coluna que pensa no ar!

Anamaria Bianchini

A formanda Milena Machado , ficou ainda mais linda, pelas mãos talentosas de Edna D´arc do Studio278SPA -  Clássico com tranças embutidas e caimento para realçar ainda mais a sua beleza. Tudo por lá é perfeito, marque sua hora: 3623-5587 

Laboratório americano abre caminho para parceria com Unemat

Em busca de parcerias para a melhoria do setor de pesquisa em Mato Grosso, o governador Pedro Taques e a comitiva mato-grossense conheceram nesta quarta-feira (17.05) o maior centro de pesquisas avançadas de cultura da DuPont Pioneer, na cidade de Des Moines, no estado americano de Iowa. Na ocasião, a empresa se colocou a disposição para abrir parceria com a Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat).

Após a visita no centro de pesquisa, o governador destacou a importância de aumentar a produção e de ter a tecnologia como uma aliada no aumento da produção atual de alimentos, haja vista o crescimento populacional até o ano de 2050. Taques voltou a lembrar que Mato Grosso tem uma grande importância nesse aumento de produção. MT, acontecendo!

Encontro das amigas azuis

Neste sábado, 20, depois de meses de preparação, vai acontecer o encontro das ex-alunas do Colégio Notre Dame de Lourdes. Desde a 1a turma que se formou, em 1979, até a última em que o colégio era ainda só de meninas. Minha amiga Natasha Slhessarenko está a frente da organização deste evento, que vai ter missa na Capela, e depois um lanche com muita festa, muito amor e recordações maravilhosas. Quase 200 "meninas" estarão juntas nesta tarde maravilhosa. Eu estarei lá, saudosa do melhor tempo, das nossas vidas. Vai ser lindo!


Ludmilla Bouret e Ednéia Luft, sócias, advogadas, pessoas da sociedade proativa cuiabana. Gente da melhor qualidade que eu prezo por demais tê-las como amigas. Lindas!

Café da manhã para amigos

Minha amiga querida Yasmin Nadaf recebe a família e os amigos mais próximos,  para juntos comemorarem a chegada do seu aniversário neste domingo, com um café da manhã, no salão de festas do seu prédio. Com toda classe e sabedoria, com certeza será uma manhã agradabilíssima. Vida longa!

Miss VG Shopping

Nadeska Calmon e Murilo Lorenzoni promovem neste domingo, no Shopping de VG, a escolha da Miss do VG Shopping. VG tem mulheres lindíssimas !Sucesso!

Food Mall no Goiabeiras

Neste final de semana tem feira gastronômica no Goiabeiras Shopping. Adorei o convite enviado pela YOD, que faz a assessoria de imprensa do estabelecimento comercial - que foi um brownie no pote dos deuses do meu amigo Wal Untar - que estará também por lá. Carinho é tudo nessa vida! 



No final de semana tem Empório do Dom. Você passa e leva pra casa as massas, frango assado, carnes assadas, e quanto espera ainda toma um chopp geladíssimo. Coisas da nossa Cuiabá, que não tem preço! Se preferir, eles entregam 3321-0007

Adorei isto:

"Você deve meditar sentado pelo menos 20 minutos por dia, a não ser que você esteja muito ocupado e sem tempo; neste caso você deve sentar por 1 hora."

(sabedoria Zen)

...o segredo da tranquilida nesta vida; agradecer e desacelerar ... boa sexta, bom final de semana amigos-leitores. Um beijo!
Imprimir