Imprimir

Notícias / Comportamento

Segunda edição do 'Bifão da FAV' é realizada neste domingo para arrecadar fundos para o CVV

Da Redação - Isabela Mercuri

O segundo ‘Bifão’, almoço beneficiente da Fraternidade de Apoio à Vida (FAV), acontece no próximo domingo (21), a partir das 11h da manhã na Associação dos Advogados de Mato Grosso. Com o objetivo de arrecadar fundos para o Centro de Valorização da Vida (CVV), o almoço é beneficente e feito por voluntários.

Leia também:
'É preciso acabar com o tabu acerca das doenças mentais', diz presidente do CVV, que palestra hoje em Cuiabá

A FAV é a entidade mantenedora do CVV Cuiabá. Como o Centro não tem fins lucrativos, ele se sustenta apenas com doações e com a ajuda desta entidade. “Precisamos deste dinheiro para manter o centro”, explica Isaura Titon, coordenadora da Regional Centro Norte do CVV. Dentre os gastos do Centro estão, por exemplo, as contas de luz e telefone da sede.

No ‘Bifão’, almoço beneficente, será servido arroz, feijão, farofa de cebola e salada, além das carnes feitas na chapa: carne bovina, carne suína, frango e ‘relish’ de legumes com linguiça calabresa.

O ingresso custa R$30 e deve ser comprado com algum dos voluntários do CVV. Haverá venda de bebidas e de doces no local. É indicado que a entrada seja comprada antecipadamente.

Serviço

O CVV atende pelo número 141 (24 horas), pessoalmente no posto de atendimento ou pelo SITE via chat, skype e email. Em março de 2017 o centro assinou convênio com o Ministério da Saúde para operar o telefone 188 em todo o país, primeiro número sem custo de ligação para prevenção do suicídio, já implantado em projeto piloto no Rio Grande do Sul desde setembro de 2015.
cvv.org.br
facebook.com/cvv141
Endereço: R. Cmte. Costa, 296 - Centro Sul, Cuiabá 
Imprimir