Imprimir

Notícias / Anamaria Bianchini

Maker de famosas estará pelas plagas de acá. Cuiabá, centro do universo, acho lindo!

Anamaria Bianchini

A expert e makeup artist oficial Maybelline NY Brasil, Juliana Rakoza, famosa por maquiar atrizes, como Camila Queiroz, Claudia Raia e Marina Ruy Barbosa, a digital influencer Chiara Ferragni , para o desfile da Louis Vuitton no Brasil, e que fez curso com maquiadores vencedores do Oscar, estará em Cuiabá. Dia 7 de junho, das 19h às 21h, no Shopping 3 Américas - Avenida Brasília, 146,  1° Piso 

Sobre Juliana Rakoza

Maquiadora oficial Maybelline NY Brasil, Juliana coleciona várias histórias e feitos na área da beleza. Integrou o grupo de top maquiadores do desfile da Louis Vuitton, no Rio de Janeiro, para a apresentação da coleção Cruise 2017, em que maquiou a modelo e blogueira Chiara Ferragni (@chiaraferragni) e a modelo Kim Jones (@kimcamjones) para um editorial da marca, e também foi consultora de beleza do Programa Mais Você (Globo), além de co-apresentadora do quadro Você Mais Poderosa do programa.
 
Inúmeros trabalhos com reconhecimento internacional também ajudam a moldar sua experiência, que resultou na elaboração do e-book “As 66 lições de vida que me transformaram em uma make-up artist”, que já foi baixado por mais de 35 mil pessoas, e que deverá ganhar versões em inglês e espanhol. Com certeza, Juliana já está pensando nos próximos passos para realizar um trabalho muito mais colorido, cheio de traços e contornos certeiros.

...ai ai essa Cuiabá dos nossos amores não é só o Centro Geodésico da América do Sul, acontecem tantas coisas por aqui, que as vezes, loucamente, parece ser o centro do universo. Todos vêm pra cá, tudo acontece por aqui! Fico passada!


No dia 6 de junho, terça-feira que vem, será inaugurado em VG, o Silos Empório, que terá todas as opções em alimentação saudável. Muitas frutas secas, castanhas. Saúde é só o que interessa: Benfícios das castanhas:  Proteção da pele, unha e cabelo, pela ação antioxidante e retardo do envelhecimento celular, propriedades da Vitamina E e selênio. Reduz sintomas da tensão pré-menstrual  pelas concentrações de magnésio. Tudo de bom!

Grupo de trabalho é formado para buscar solução para crise na saúde

"Após reunião nesta terça-feira (30.05) com prefeitos e deputados estaduais, para discutir os rumos e soluções para sanar dívidas com a saúde no Estado de Mato Grosso, o governador Pedro Taques encaminhou a continuidade do debate por meio um grupo com representantes do governo, dos municípios e dos demais poderes.

Seis deputados e seis prefeitos deverão se reunir com a equipe econômica do governo do Estado para discutir a questão dos repasses do Fethab, assim como outras possíveis soluções para a saúde. Os apontamentos desse debate serão discutidos com o governador em uma reunião posterior, marcada para o dia 12 de junho, no Palácio Paiaguás."  Vida que segue, assim que tem que ser!

Programa Inspirar foi lançado ontem, para ajudar fumantes a largarem vício

 O cigarro é responsável por 25% das mortes por doenças do coração, segundo a OMS

No dia 31 de maio é celebrado Dia Mundial da Luta Contra o Tabaco. As estatísticas mais recentes da Organização Mundial da Saúde (OMS) estimam que morrem todos os anos mais de 6 milhões de pessoas por doenças relacionadas com o tabagismo.

Parar de fumar não é algo tão simples. Por isso, a Unimed Cuiabá lançou nesta quarta-feira (31), o Programa Inspirar e oferecerá aos clientes Unimed todo o auxílio gratuito de uma equipe completa de profissionais especializados: médicos, psicólogos, nutricionistas e suporte medicamentoso.

O objetivo é ajudar o fumante a deixar o vício com melhora da qualidade de vida. O participante será preparado para enfrentar problemas como o possível ganho de peso e resistir às tentações de fumar, além da prevenção de recaídas.

...fantástico! Parabéns a toda a diretoria Unimed pela iniciativa!

Espaço Crossfit é destaque em novo empreendimento da Plaenge

Plaenge inova em seu novo lançamento, o Essenza, com a implantação do ambiente de Crossfit em um edifício em Cuiabá. O empreendimento localizado na região do Jardim das Américas, próximo ao Shopping 3 Américas, UFMT e com acesso direto à Av. Fernando Corrêa, reúne praticidade e conforto em um prédio moderno. Além disso, a construtora preparou uma ação em sua Central de Apartamentos Decorados, localizada na Av. Miguel Sutil, para o pré-lançamento. Aqueles que quiserem saber mais sobre o empreendimento poderão conferir uma planta de um dos apartamentos do Essenza em tamanho real adesivado na Central.


Plaenge sempre a frente. O midiakit entregue em casa, para a imprensa do empreendimento foi fantástico, com pendrive, moleskine e um tijolo real, em miniatura, que é porta-lápis. Lindo e cheio de carinho.  Sempre no backstage da empresa, a querida e competente Marina Daniélides. Adorei! Gente competente, sou fã!​

Pra pensar 

"A alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido e não na vitória propriamente dita."
Mahatma Gandhi

...Isto! Boa quinta amigos-leitores. Um beijo!
Imprimir