Imprimir

Notícias / Anamaria Bianchini

Segunda que chega. Vida que segue. Coluna no ar!

Anamaria Bianchini

Acadêmicos de Administração do Univag integraram Startup Weekend do Sebrae em Sinop
 
Alunos do curso de Administração do Centro Universitário de Várzea Grande (Univag) participaram do Startup Weekend realizado pelo Serviço Brasileiro de Apoio as Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), em Sinop, entre 19 a 21 de maio. Os alunos receberam prêmio de menção honrosa pela participação de destaque no evento.
  
Durante a Startup Weekend os futuros empreendedores puderam debater e estruturar suas ideias de negócio, recebendo orientações para que elas se tornem viáveis. Foram 54 horas de trabalho sobre criação de modelos de negócios, programação, design e validação de mercado. Ao final, as três melhores apresentações receberam prêmio.
 
“O Univag sempre abre portas com eventos como este, que enriquece nossos conhecimentos sobre empreendedorismo e inovação. Coisas impossíveis de serem feitas, se tornaram oportunidades nesse evento. Compartilhamos experiências e desenvolvemos a habilidade individual de cada um, desta forma trabalhamos em equipe e com isso conquistamos um dos prêmios do evento”, ressalta a acadêmica do 5° semestre de Administração do Univag Annelise Eduarda de Oliveira Pires.
 
... boas novas Univag, sempre um prazer contar!

Pantanal Shopping é ponto de coleta para doações do “Aquece Cuiabá”

O Pantanal Shopping é um dos pontos de coleta da campanha "Aquece Cuiabá" que segue até o dia 21 de junto na capital. Para participar bastar se dirigir ao mall e depositar os agasalhos e cobertores na caixa de coleta localizado no “Espaço Família”. Neste ano o apelo é atender as pessoas carentes de abrigos sociais e, em especial, os aproximadamente 600 moradores de ruas da capital mato­grossense. Mais informações: (65) 3645-6279 /  www.aquececuiaba.com.br


A 1a dama Marcia Pinheiro , na última quarta foi prestigiar a exposição do fotógrafo Rai Reis. Adoro, os dois!​

Marcelo Rakar n´A casa do Parque- foi lindo!

Foi um sucesso a noite do último sábado. O artista, multi-instrumentista deu um show tão espetacular que todos ficaram encantados. Tocou gaita, violão, guitarra, baixo, violino, acordeom, bateria. Cantou Eros Ramazzotti e Andrea Bocelli. Pop Rock Sinfônico foi um espetáculo! Parabéns à Flavia Salem pela visão de compreender o talento, sou fã! Muitos amigos passaram por lá para prestigiá-lo: LOrian e Carlinto Bouret, Ana Paula e Eduardo Miranda, Fabiola e Osvaldo cardoso, Raquel Ribeiro, Fernanda Amorim, Nadeska Calmon, Dalva Costa, Marlene e Eduardo carvalho, Nadeska Calmon, Magda Beatris, Juliano Cáceres, Viviane Malouf, entre vários outros clientes da Casa.

...em tempo: Hoje as fotos estarão no meu site, e a minha coluna da Revista Destaque Magazine será sobre esta noite perfeita! 

Uruguayo Parrila

Com certeza o novo restaurante da cidade, é um dos maiores acontecimentos dos últimos tempos. Carne perfeita, acompanhamentos perfeitos, atendimento excelente. Quem ainda não foi, tá perdendo. Parabéns a todos os proprietários e staff , envolvidos no projeto. Tudo de muito bom!


Você é um #ApaixonadoPelaVida? Conheça a Sillos Empório, a loja que reúne muito mais do que 100 tipos de produtos a granel, temperos, sucos e alimentos naturais, reúne experiências e pessoas apaixonadas pela vida saudável! Localizada na Av. Jorge Witzak, nº 260, Cristo Rei - Várzea Grande.. Amanhã, 6, coquetel para convidados e dia 7, aberto ao público. Sucesso!

Mas dói, viver fora da curva da normalidade... 

"Se você está sempre tentando ser normal, você nunca vai saber o quão incrível você pode ser."
Maya Angelou

...forte, pra começar a segunda. Boa semana, amigos!
Imprimir