Imprimir

Notícias / Anamaria Bianchini

Sempre muitos assuntos. Coluna social no ar!

Anamaria Bianchini

Campeã do carnaval do Rio de Janeiro se apresenta em festa da cultura brasileira em Sinop

Em uma festa preparada para exaltar a cultura brasileira, a 13ª edição do Baile do Rubi, organizado pela comissão de Eventos da subseção de Sinop da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) contará com a Mocidade Independente de Padre Miguel. A escola de samba é uma das atuais campeãs do carnaval do Rio de Janeiro e animará a noite dos sinopenses.

Para entrar no clima, a decoração será inspirada na praia de Copacabana e no clima carioca. 

...um luxo!

Ratto no Malcom

Vai ferver. Convites antecipados. Vai ser no Club, que tem a direção artística de Yllen Almeida. Não tenho contrato com o Malcom, falo deles porque admiro as pessoas empreendedoras e competentes como eles. O atendimento é incrível. Os banheiros sempre limpos e cheirosos. As bebidas são originais. Som bacana e gente descolada. Melhor lugar, em Cuiabá, não há ... Sou fã!


O ̶a̶m̶o̶r̶ SABOR está no ar! Os casais podem jantar tanto na unidade da Av. São Sebastião, quando no Hotel Transamérica e também no Hotel Intercity. O jantar custa R$200,00 para o casal, enquanto o pacote com jantar, hospedagem e café da manhã custa R$ 380,00, também para o casal. Surpreenda o seu amor com um jantar romântico no dia dos namorados! Reservas: 3321-0007

Rita Terra para as namoradas

A minha comadre Rita Terra, que tem uma loja que leva seu nome, e tem um super bom gosto, estará neste sábado, no Ville Spa, que fica na Avenida Aclimação n 605 no Bosque da Saúde. Coleção nova e bazar também. Desfile e sorteio. Preços excelentes. Presentei-se para o seu amado, fique ainda mais linda! Fica a dica! Mais informações: 99931-2886.

Programa Vip, arrasa!

Mudou de canal, ficou mais ágil, moderno, e tem o bom gosto e a qualidade de sempre. São muitos anos no ar. Eles, têm uma das melhores produtoras de MT, e fazem questão da perfeição em cada edição. Flavio Jammal cuida dos detalhes da produção e Eduardo Carvalho executa com maestria a apresentação do programa. Dupla imbatível. Canal 22, TV Pantanal - Rede TV,  todos os domingos as 22h, nunca perco!


E o meu Doc Gustavo Bertholdo, responsável pelo meu sorriso natural, perfeito - e modesto, hehehe - arrasa sempre. Agora em Sinop, os profissionais terão oportunidade de especializarem-se com os melhores! Sou muito fã!

Ando pensando sobre ela:

"Felicidade é a certeza de que a nossa vida não está se passando inutilmente."
Érico Veríssimo

...é viver! Boa sexta - ufa - amigos-leitores. Bom findi. Um beijo!
Imprimir