Imprimir

Notícias / Diversão e Lazer

Festa 'Caliente' traz ritmos latinos ao Malcom Club nesta véspera de feriado

Da Redação - Isabela Mercuri

Os ritmos mais ‘calientes’ da América estarão no repertório do Mr. Nose, DJ que comanda a ‘Club Caliente – La Fiesta Latina’ que acontece no Malcom Club nesta quarta-feira (14), véspera de feriado. Na onda do sucesso de ‘Despacito’ e ‘Paradinha’, a noite marca o início de uma nova febre musical.

Leia também:
Antecipando o Dia dos Namorados, Malcom promove evento para agradar a todos os corações 

Reggaeton, cúmbia, salsa, bachata, merengue e pop latino farão parte da noite, além de performances do dançarino Rodinei Barbosas e tequileiros e tequileiras de plantão. Também não faltarão sucessos de Dandy Yankee, Enrique Iglesias, Maluma, J. Balvin, Chino & Nacho, Nick Jam, Don Omar, Shakira, Prince Royce, Buena Vista, Manu Chao, Carlos Vives, Elvis Crespo, entre outros. A edição também contará com um Warm Up animado, com muito house music, com o DJ Serginho Moraes.
 
“Apenas quem anda devagar, devagarinho, está por fora do sucesso de ‘Despacito’ – balada de Luis Fonsi que alcançou o estrelato digno de ‘Macarena’. Por aqui, no Club, as previsões sugerem que os acordes alcançarão otras cositas más. Será uma festa para rodopiar sozinho, bailar a dois, a três, a vinte até o chão. Até porque, não tem como ouvir esse elixir latino e ficar parado. No Pub, rock’n’roll não irá faltar”, comenta Alexandre Matozo, um dos proprietários do Grupo Malcom. 
 
Do outro lado do estabelecimento, no Malcom Pub, acontece na mesma noite uma homenagem à banda NX Zero, que anunciou no último sábado que fará um ‘período sabático’. Déds, Heitor, Bocão, Synger e Jackson trazem para o público do Pub os hits do grupo de Di Ferrero.
 
Além disso, a banda ‘Norte’ também se apresenta, trazendo clássicos do indie rock, como Arctic Monkeys, The Stroke, Muse, The Killers, Kings of Leon e The Kooks, entre outros.
 
Serviço
 
Malcom Club - ‘Club Caliente – La Fiesta Latina’
Malcom Pub – Especial NX Zero e Indie Rock
Entrada: R$20 até 23h / R$30 após 23h
Dobro de chope pilsen Louvada e drinks até 22h
Endereço: Avenida Miguel Sutil, 10.240 - Bairro Santa Rosa (Ao lado do Gran Odara Hotel)
Mais informações pela FAN PAGE   
Imprimir