Imprimir

Notícias / Turismo

Americano visita Cuiabá em sua viagem ao redor do mundo jogando Pokémon Go

Da Redação - Letícia Ferro Ferraz

Viajar é sempre bom, viajar ao redor do mundo é melhor ainda, mas como deve ser viajar ao redor do mundo jogando Pokémon Go? É isso que o americano Colton Robtoy quer descobrir na sua viagem.

Leia também
Confira os melhores 'macetes' de Pokémon Go

Ele que tem 21 anos, acabou de terminar a faculdade e resolveu tirar um ano para conhecer o mundo, o diferencial da sua viagem é que ele quer conhecer os diferentes países, culturas e pessoas através do jogo Pokemon Go. Ele está documentando toda sua jornada, desde a arrecadação de fundos para a viagem, até a viagem em si, está no seu canal do Youtube.

Ele se preparou para viajar ao redor do mundo, durante os 4 anos da faculdade, e não tinha planejado jogar pokémon durante a viagem, mas achou que seria um excelente diferencial da sua jornada.

Durante sua jornada ele vai passar durante 12 meses em 12 países e em 36 cidade em 366 dias. Com duas missões, capturar 60 pokémons únicos em cada país, e mostrar 30 pokestops de cada país. Cuiabá foi a segunda cidade na sua jornada, ele chegou no último dia 10 e ficará na cidade até terça (20).

Colton já visitou a UFMT e o Zoológico em seus vídeos, e espera se encontrar com os fãs de pokémon go e de sua jornada amanhã (17), às 18h perto do Choppão.

Quem quiser acompanhar a viagem de Colton, é só seguir as redes sociais dele. Seu Snapchat (coltonrobtoy), Youtube, ou Facebook.
Imprimir