Imprimir

Notícias / Anamaria Bianchini

Política renovada em Cuiabá! Amigos competentes: eu tenho! Vários assuntos!

Anamaria Bianchini

Madero reuniu 550 crianças e adolescentes para comemorar seu aniversário

A rede de restaurantes Madero realizou em 13 cidades brasileiras uma festa de aniversário solidária para celebrar seus 12 anos. Neste dia, quem ganhou presente foram 550 crianças e adolescentes de 13 entidades beneficentes, que foram recebidas no Madero para um almoço de aniversário com direito a um menu completo com entradas, sanduíches, bebidas e sobremesas. Em Cuiabá, o evento aconteceu no Madero Steak House do Pantanal Shopping e a entidade beneficiada foi a Escola Rural Professora Benedita Xavier Rodrigues. As 40 crianças da escola do Distrito da Guia se encantaram com as cores e sabores.

Rodeio volta com grandes premiações na 53ª Expoagro

Patrimônio cultural do Brasil, o rodeio está de volta à programação da Exposição Agropecuária (Expoagro) de Cuiabá. Em 2017, a atividade esportiva ainda irá trazer uma grande novidade: o rodeio feminino. O rodeio ainda contará com provas cronometradas com disputas acirradas nas modalidades ‘Três Tambores” e “Team Roping” (prova de laço em dupla).

A competição reunirá grandes nomes do esporte nacional e contará com uma premiação superior a R$ 30 mil. O campeão levará um carro 0 km. A premiação vai beneficiar até o décimo colocado, que vão receber gratificação em dinheiro.

O rodeio acontecerá de 12 a 15 de julho – dentro da programação da 53ª Expoagro, que acontece de 7 a 16 de julho. A grande final do rodeio será no dia 15 de julho (sábado) na arena do Parque de Exposições Jonas Pinheiro, em Cuiabá.

... em tempo: Vai ter rodeio feminino também! Uhuu vai ser tudo de bom!


Um dos cantinhos saudáveis e deliciosos do Sillos Empório, que fica no Cristo Rei, em VG. A inauguração foi um sucesso, e os clientes continuam encantados. Siga no Facebook e saiba todas as news! Vamos lá!

Mulher Maravilha - você assistiu?

Se não viu, tem que ver. Confesso que não tinha lido nada a respeito, e fui cheia de preconceitos. Achei que fosse alguma coisa relacionada a mais do mesmo. Mas que nada! A inteligência do ser humano em reinventar e criar histórias em cima do que já foi feito é incrível mesmo, e o filme é uma maravilhosa surpresa. Mistura o Olimpo, com a 2a grande guerra mundial, e com o mais importante: O amor. Assistam, é só o que eu digo. Eu, vou ver de novo. É mesmo maravilhoso! E ela, a atriz Gal Gadot - Diana Prince no filme -  é um fenômeno da natureza, e o mocinho Chris Pine - Steve Trevor no filme, é outro - são perfeitos!!

Cuiabá receberá curso de formação em Parapsicologia e Psicoterapia

 A maneira como a mente humana funciona sempre intrigou tanto leigos quanto pesquisadores. Investigada há séculos, ela – bem como as ciências que a estudam – aguça a curiosidade das pessoas e chega a ser constantemente retratada na literatura e no cinema. No entanto, diferente do que se é propagado pelo imaginário popular, tais técnicas de abordagem apresentam cunho científico e terapêutico.  

Para quem se interessa no assunto, a partir do dia 15 de julho, Cuiabá receberá o curso de “Formação em Parapsicologia e Psicoterapia”, promovido pelo Instituto Holístico Sarah (IHS).

Mais informações pela fan page do Instituto Holístico Sarah
(https://www.facebook.com/institutoholisticosarah), pelo e-mail contato@ihsarah.com.br ou pelos telefones (45) 99836-6961 | 99841-3599. 


Coisa mais linda o mimo que recebi de Maria Fernanda Bumlai  e suas filhas  empreendedoras Silvia e Marina, que tem o e-commerce Laranja Doce Biocosméticos, e-commerce dedicado à venda de cosméticos orgânicos e livres de ingredientes que possam prejudicar nossa saúde e a saúde do nosso planeta. Tks pela delicadeza suas lindas, amei! Confiram: www.laranjadoce.com.br ​

A verdadeira riqueza... 

"quanto menos eu preciso,
melhor eu sinto."
Charles Bukowsky 

...eu também! Boa segunda, boa semana amigos-leitores! Um beijo!
Imprimir