Imprimir

Notícias / Anamaria Bianchini

Gente importante, badalada, bons assuntos, sempre tem aqui!

Anamaria Bianchini

Minha amiga Titany Morais , que fez a assessoria de imprensa do show de Ivete Sangalo, na semana passada, por aqui. Lindas. Competência define, ambas. Sou fã!

Alunos de Engenharia Ambiental do Univag participam de limpeza do Rio Cuiabá

Voluntários do Grupo Amigos do Rio Cuiabá vão se unir na 2° edição da limpeza das margens do Rio Cuiabá no próximo sábado (24), às 7h, na Praça Luiz Albuquerque, (Praça do Porto). A ação é fruto do esforço e mobilização de voluntários e instituições parceiras, entre elas o Centro Universitário de Várzea Grande (Univag), que irá participar com alunos do curso de Engenharia Ambiental.
 
A ação faz parte das comemorações ao mês mundial do meio ambiente. Considerada uma das maiores ações de limpeza voluntária de cuidado, defesa e preservação do rio, o grupo convida toda a população que quiser participar como voluntária para retirada da sujeira das margens do Rio Cuiabá, basta comparecer no sábado às 7h na Praça do Porto.

Para quem quiser ser voluntário e ajudar a salvar o Rio Cuiabá basta entrar em contato pelo telefone (65) 3313-6795.

Feijoada de Inverno 2017, chegando... 

Meu amigo, o colunista-mor desta cidade, Fernando Baracat, está a mil com a organização do maior evento do Centro Oeste, que é a Feijoada de Inverno. Este ano, na Pousada Penhasco, com JQuest e Sambô. Todas já pensando na "mexida" das suas camisetas. Adoro ir lá, ver gente que eu conheço a vida toda, e ver um monte de gente diferente, que movimenta a nova sociedade cuiabana. Sucesso, Fefê! Ah! No Goiabeiras Shopping tem uma loja do evento, e por lá, todas as informações ... 

Ai ai, adoro!

A Crocs, empresa presente há 12 anos no mercado mundial e que possui como principal objetivo criar calçados divertidos e inovadores,  apresenta o modelo Fun Lab Minions Clogs inspirado no filme Meu Malvado Favorito 3.

A novidade possui design especial e único do personagem. Ideal para sair com a família e brincar com os amigos, além de ser incrivelmente leve e divertido para compor looks e fantasias. Toda diversão dos Minions agora nos pés das crianças. O lançamento pode ser adquirido nas lojas Crocs de todo o país por R$129,00.
O modelo é totalmente moldado em Croslite®, uma tecnologia em resina de célula fechada que torna os calçados mais leves e permite o máximo amortecimento e conforto para as crianças. Outra característica do produto que os pais vão adorar é que o calçado é fácil de calçar.


Adoro crocs. Amo minions. Vou comprar pros meus sobrinhos!​

Sexta com receitinha de "bons drinks"

Nas festas de confraternização ou em uma simples reunião com os amigos, preparar um bom drinque é sempre um sucesso. Pensando nisso, a Juxx, produtora de sucos funcionais, separou uma receita de Martini de Romã superfácil de fazer e muito saborosa. A romã é rica em sais minerais como cálcio, ferro, potássio, magnésio e fósforo, e os sucos Juxx preservam todos os benefícios da fruta porque são muito concentrados.
Confira!
 
Ingredientes   
 
30ml de vodca
15ml de licor de laranja
90ml de suco de romã Juxx ( tem no BigLar)
1 fatia de limão pra decorar
 
Modo de preparo
 
Coloque todos os ingredientes em uma coqueteleira, junto com 1/4 de gelo. Bata tudo. Sirva em uma taça de coquetel sem gelo e, em seguida, use uma fatia de limão para decorar.
 
Tempo de preparo
5 minutos

...já fiz e compartilho com vocês, fácil e delicia!

Dia especial para os cuiabanos, amanhã, em Aparecida do Norte

Eu, e mais 3mil cuiabanos, estamos por aqui. Comemorando os 300 anos da aparição de Nossa Senhora Aparecida. Amanhã, 24, Dom Milton vai celebrar a missa, as 9h na Basília do Santuário. Uma honra, uma benção para nós, cuiabanos. Por aqui tudo lindo, muita fé e muito amor. Os peregrinos do Santuário de Nossa Senhora Auxiliadora, coordenados, pelo Padre Paulo Vendrame, são só felicidade. Cuiabá, alegria que transborda, sempre! Amém!


Que tal uma bela pizza de calabresa? Toda noite tem Dom. E nos finais de semana tem no almoço, também. Delivery 3321-0007

Porque eu adoro ela... 

Superar é preciso.
Seguir em frente é essencial.
Olhar pra trás é perda de tempo.
Passado se fosse bom era presente.
Clarice Lispector

...boa sexta, bom final de semana amigos-leitores. Um beijo! 
Imprimir