Imprimir

Notícias / Anamaria Bianchini

Hoje a capa sou eu. Coluna de número MIL no site anamariabianchini.com.br!!! Vários assuntos, e muita gratidão!

Anamaria Bianchini

O sorriso é de felicidade e de gratidão. A cor é nova, e em breve o layout todo do site também. Meu melhor momento profissional, em 12 anos de caminhada, expresso nesta capa. Obrigada a todos que me curtem e aos que não me curtem também, que me ajudam a ter forças e continuar. São 5 colunas por semana, 20 colunas por mês, 240 por ano, e por aí vai. Obrigada, Senhor por tantas bençãos!

Coluna de numero um mil (1000)

Oi amigos. Para qualquer pessoa esse é apenas mais um número; Temos mais de mil amigos nas redes socaiais. Moramos numa cidade de muito mais que mil habitantes. Temos muito mais que mil carros pelas ruas, mais de mil em um monte de coisas. Mas, para mim, esse mil tem muito significado. Tem muita felicidade mas tem também muita lágrima. São quase 6 anos que o meu site anamariabianchini.com.br está ininterruptamente no ar. E que por lá, faço 5 colunas sociais por semana. As colunas há mais de 4 anos são compartilhadas pelo mega site, parceiro, que eu amo e morro de orgulho em fazer parte Olhar Direto/ Olhar Conceito, da minha amiga queridíssima Izabel Coutinho, a quem sou só gratidão. 

Disse lágrimas, porque foram muitas colunas escritas com dor, com sono, com tristeza absoluta, porque a vida da gente é assim. Mas todos os dias ela amanhecia, e apenas os meus leitores muito perspicazes, conseguem sacar minhas dores, pelas minhas linhas. E aí, de alguns, mais chegados, eu recebo emails, whats, preocupados com o que aconteceu comigo.

Algumas foram dores de saúde mesmo, outras e muitas vezes, dores de amores, outras de decepção com amigos, outras de cansaço com a vida. Mas, a maioria esmagadora dessas mil colunas falou de felicidade, de gratidão, de ser feliz,  de viver com quem se ama e fazendo o que se gosta. Pregou a brevidade da vida, e a necessidade em sermos de verdade. Falou de politica, a favor e contra, falou de festas, dos melhores eventos, das melhores pessoas,  falou de poesia, e do dia a dia da cidade. De cultura e sempre com muita opinião. Exercer o dom que Deus me deu, de escrever, é com certeza a maior riqueza que possuo.  Muito muito obrigada por estarem comigo nesta caminhada amigos-leitores, porque sem vocês, eu sou nada! Feliz, feliz, feliz... 


O Restaurante Dom Sebastião do meu amigo querido Paulo Vitor Leite, teve uma matéria espontânea nesta revista de Gastronomia Italiana que tem circulação nacional. Uma honra. Pura colheita do trabalho sério que realiza! Superparabéns!

...e a vida segue:

A Casa do Parque com Xodó Castrillon

O mês de agosto já começou e a Casa preparou uma programação envolvente para este final de semana. O Lounge da Xodó Castrillon é o destaque desta sexta-feira (04.08) e sábado (05.08). Considerada cronista musical, Xodó faz pesquisas musicais e traz o melhor da bossa nova, música irlandesa, Café Paris, além do relaxante estilo Chill Out que agrada os convidados.

As reservas podem ser feitas pelos telefones (65) 3365-4789 e (65)98116-8083. A Casa do Parque fica na rua Marechal Severiano de Queiroz no bairro Duque de Caxias, fundos do Parque Mãe Bonifácia.

Saga Jaguar Land Rover

Hoje, logo mais a noite, Alcimar Moretti, coordena a inauguração da nova concessionária da cidade. Grupo fortíssimo de GO, que domina a cena automobilística da cidade. Com toda competência que lhe é peculiar, com certeza a sua Moretti & Coelho, especialista em eventos corporativos, fará uma festa linda. Tks pelo convite. Sucesso!

Achei bacana contar: WORKSHOW
 
Se assistir Eloy Casagrande, da banda Sepultura, ao vivo já pode ser considerado um privilégio, quem dirá participar de um grande intercâmbio de conhecimento rock’n’roll? Técnica, pegada, precisão e velocidade fazem do artista um dos melhores bateristas do mundo atualmente. Casagrande irá participar de um Workshow, no dia 26 de agosto, no Malcom Pub, em Cuiabá. Já garantiu a sua vaga?

E como não poderia deixar de ser, meu muito, sempre muito obrigada a toda a equipe Webflavia, que foi quem me incentivou há 6 anos, a ter coragem de criar, e de editar sozinha um site de entretenimento. Somos parceiras até hoje, e sem essa equipe linda da foto, eu mal respiro ... Flavia Costa, a direita da foto, forever tks!  Equipe Webflavia 360o, gratidão, define!  E que venham muitas outras mil colunas! Uhuuu!!!

Sobre viver, um dia, depois do outro... 

"Paciência: o intervalo entre a semente e a flor."
Ana Jácomo

...simples não é, mas tem que ser assim! Bom dia amigos-leitores, boa quinta. Superbeijo!
Imprimir